Dois meses depois de polêmica, Renata Fan explica declaração e pede desculpas a Jô

Dois meses depois de polêmica, Renata Fan explica declaração e pede desculpas a Jô

Por Meu Timão

123 mil visualizações 346 comentários Comunicar erro

Em setembro, Renata Fan revoltou os corinthianos

Em setembro, Renata Fan revoltou os corinthianos

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A vitória do Corinthians sobre o Vasco, no dia 17 de setembro, por 1 a 0, ficou marcada pelo polêmico gol de Jô com a mão. Dois dias depois, no entanto, foi uma declaração de Renata Fan que tomou as redes dos corinthianos. A apresentadora comparou o atacante a um ladrão e revoltou a Fiel. Nesta terça-feira, quase dois meses depois, a responsável pelo programa Jogo Aberto explicou alguns fatos sobre o ocorrido.

"Eu jamais imaginei que teria uma repercussão como essa, porque jamais quis chamar o Jô de ladrão. Deixo isso bem claro. Eu tentei conversar com ele, mandei uma mensagem também um dia após o ocorrido e ele não me retornou. Mas posso falar abertamente sobre isso. Tentei trazer uma comparação onde eu disse ‘Se você não quer assumir que fez alguma coisa, você só assume que fez depois que a câmera mostra, você precisa pensar melhor seus conceitos'", disse, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

"O que eu gostaria é que o Jô tivesse vindo a público, tivesse reconhecido. Isso foi numa segunda-feira e quando foi na terça-feira ele chamou uma coletiva improvisada e disse ‘Eu não tinha visto, não sabia. Mas agora vi a imagem e reconheço que o gol foi com o braço’. Então o que eu quis dizer é que o Jô deveria se retratar, porque isso (a comparação) foi em uma segunda-feira no calor da discussão", completou.

Leia também:
'Estarei na torcida', diz zagueiro Gil antes de decisão do Corinthians
'Já não sou mais uma promessa', diz Carille sobre primeiro ano como técnico do Corinthians
Telefonema de Roberto Carlos ajudou Guilherme Arana a retomar boa fase no Corinthians

Além de esclarecer suas intenções e atitudes depois da declaração, Renata Fan aproveitou a oportunidade para se desculpar abertamente com o centroavante do Corinthians que, segundo ela, não respondeu suas mensagens após a polêmica.

"Queria até aproveitar o espaço para me desculpar com o Jô se ficou algum mal entendido, mas jamais gostaria de ofender alguém que tem feito um ano excepcional, que é um dos artilheiros do campeonato, que tem sido importante e que na minha opinião, talvez, seja o melhor jogador do Brasileirão", afirmou.

Por fim, Renata voltou a falar de sua declaração e assumiu a infelicidade na escolha das palavras. O arrependimento, sobretudo, diz respeito a utilização do verbo "roubar". Depois de tudo esclarecido, ela garante confiar no caráter de Jô para não guardar qualquer rancor.

"Eu gostaria de ter usado outra palavra. Depois pensando, eu gostaria de ter me expressado de uma maneira diferente, mas acabei falando aquilo. Mas o Jô é uma pessoa super consciente, uma pessoa que em todas as entrevistas reconhece que teve várias chances na vida, que se resgatou, se recuperou e eu espero que Jô não me julgue em um episódio isolado, mas que ele possa entender o conjunto da obra", finalizou.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    À espera da estreia, reforço do Corinthians faz tatuagem alusiva ao clube

    ver detalhes
  • Timão pecou em excesso e acabou derrotado pelo Millonarios

    Posse de bola, finalizações... Mesmo derrotado, Corinthians sobra nas estatísticas; confira números

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes