Corinthians é escalado com seis mudanças para clássico diante do Flamengo
18 mil visualizações 69 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Jô está escalado
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
O Corinthians está definido para entrar em campo pela primeira vez como heptacampeão brasileiro. O técnico Fábio Carille opta por uma equipe bastante modificada para o jogo deste domingo à tarde, contra o Flamengo, em relação à que derrotou o Fluminense na última quarta-feira.
São seis novidades na escalação: o goleiro Cássio, o lateral-direito Léo Príncipe, o zagueiro Balbuena, os volantes Marciel (improvisado na lateral esquerda) e Fellipe Bastos e o meia-atacante Marquinhos Gabriel.
Assim, o Corinthians que inicia a partida no Rio de Janeiro é formado por Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Ángel Romero, Camacho e Marquinhos Gabriel; Jô (capitão).
Dois jogadores considerados titulares sequer foram relacionados: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Rodriguinho. Já o camisa 10 Jadson também permanece em São Paulo e não é opção para o Clássico das Multidões.
Carille tem à disposição doze suplentes. São eles: Caíque França (goleiro); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Fagner e Moisés (laterais); Maycon e Paulo Roberto (volantes); Danilo, Giovanni Augusto e Rodrigo Figueiredo (meias); Colin Kazim e Pedrinho (atacantes).
Leia também:
Clássico das Multidões: Corinthians leva vantagem em histórico contra Flamengo
Último Corinthians x Flamengo ficou marcado por erro de arbitragem. Você se lembra?
Do outro lado, Reinaldo Rueda também já confirmou seus onze titulares. O Flamengo, que luta para se classificar à Copa Libertadores da América 2018, tem Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Mancuello, Diego e Geuvânio; Felipe Vizeu.
Corinthians e Flamengo se enfrentam no Estádio Luso-Brasileiro, também conhecido como Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, a partir das 17h (de Brasília). Você acompanha todos os lances da partida em tempo real no Meu Timão. A cobertura tem início às 16h40.
