x

Corinthians é escalado com seis mudanças para clássico diante do Flamengo

18 mil visualizações 69 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Jô está escalado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para entrar em campo pela primeira vez como heptacampeão brasileiro. O técnico Fábio Carille opta por uma equipe bastante modificada para o jogo deste domingo à tarde, contra o Flamengo, em relação à que derrotou o Fluminense na última quarta-feira.

São seis novidades na escalação: o goleiro Cássio, o lateral-direito Léo Príncipe, o zagueiro Balbuena, os volantes Marciel (improvisado na lateral esquerda) e Fellipe Bastos e o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

Assim, o Corinthians que inicia a partida no Rio de Janeiro é formado por Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Ángel Romero, Camacho e Marquinhos Gabriel; (capitão).

Dois jogadores considerados titulares sequer foram relacionados: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Rodriguinho. Já o camisa 10 Jadson também permanece em São Paulo e não é opção para o Clássico das Multidões.

Carille tem à disposição doze suplentes. São eles: Caíque França (goleiro); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Fagner e Moisés (laterais); Maycon e Paulo Roberto (volantes); Danilo, Giovanni Augusto e Rodrigo Figueiredo (meias); Colin Kazim e Pedrinho (atacantes).

Leia também:
Clássico das Multidões: Corinthians leva vantagem em histórico contra Flamengo
Último Corinthians x Flamengo ficou marcado por erro de arbitragem. Você se lembra?

Do outro lado, Reinaldo Rueda também já confirmou seus onze titulares. O Flamengo, que luta para se classificar à Copa Libertadores da América 2018, tem Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Mancuello, Diego e Geuvânio; Felipe Vizeu.

Corinthians e Flamengo se enfrentam no Estádio Luso-Brasileiro, também conhecido como Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, a partir das 17h (de Brasília). Você acompanha todos os lances da partida em tempo real no Meu Timão. A cobertura tem início às 16h40.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Ampliação da Leste Superior será definitiva e elevará a capacidade da Arena para 51 mil torcedores

    Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento

    ver detalhes
  • Noa Lang também estará com a seleção da Holanda na Copa do Mundo

    Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Carlos Leite e Cássio, respectivamente

    Empresário detalha motivo que o levou a acionar o Corinthians na Justiça e critica Augusto Melo

    ver detalhes
  • O Corinthians realizou um treino aberto à imprensa nesta quinta-feira

    Corinthians faz treino aberto e encerra preparação para amistoso contra sub-23 dos Estados Unidos

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: