Venha fazer parte da KTO
x

Em rede social, Corinthians ironiza gesto obsceno de atacante do Flamengo

69 mil visualizações 97 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o Corinthians tirou onda com a discussão acalorada entre os flamenguistas Felipe Vizeu e Rhodolfo em sua conta oficial no Twitter. Com direito a foto de um copo cheio de Estrella Galicia, patrocinadora do clube, o Timão fez um “brinde” aos seus seguidores logo após a derrota por 3 a 0.

O tweet do Corinthians faz menção à briga entre dois jogadores do Flamengo no fim do primeiro tempo do jogo disputado no início da noite desse domingo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Felipe Vizeu foi cobrado de forma veemente por um erro de posicionamento pelo zagueiro Rhodolfo, reagiu e chegou a trocar palavrões e empurrões com o companheiro de equipe.

Pouco depois, em erro de saída de bola de Marquinhos Gabriel, Vizeu marcou o terceiro gol do Flamengo e, ao celebrar o feito, mostrou o dedo médio em direção a Rhodolfo. O zagueiro, então, prometeu “quebrar” o jovem atacante no vestiário – é possível compreender a fala do jogador por meio de leitura labial.

Leia também:
Ciente da situação financeira do clube, técnico do Corinthians fala sobre reforços
Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

Confusão à parte, o Corinthians levou três gols em um primeiro tempo pela primeira vez em mais de dois anos. Os tentos foram marcados por Mancuello, Diego (pênalti) e, como já informado acima, Felipe Vizeu.

A equipe alvinegra, que disputou sua primeira partida na condição de heptacampeã nacional, volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Itaquera.

Confira os próximos jogos do Corinthians

26 Nov, Dom, 17h00 - Corinthians x Atlético-MG
03 Dez, Dom, 17h00 - Sport x Corinthians

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: