Fagner fala da importância do cuidado nas férias e bom início de temporada para ir à Copa
1.3 mil visualizações 21 comentários
Por Meu Timão

Lateral quer voltar a camisa da Seleção na Rússia
Lucas Figueiredo/CBF
Enquanto Cássio parece ganhar cada vez mais confiança na Seleção, Fagner vem perdendo espaço nas listas de Tite. Apesar disso, o lateral do Corinthians ainda não descartou ir à Copa do Mundo da Rússia. Para ser lembrado pelo ex-treinador, o jogador já sabe o segredo: se cuidar nas férias e iniciar bem o ano de 2018.
"Precisarei estar bem no meu clube. É importante começar o ano bem, da mesma maneira como terminei, sem lesões. Não adianta eu sonhar com a Seleção se não estiver bem preparado para a pré-temporada. Tenho que me cuidar", disse o lateral à Gazeta Esportiva.
Leia também:
Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense
Mesmo fora das celebrações por título, empresário nega afastamento de goleiro no Corinthians
Bastante cuidadoso com a forma física, o lateral garante que vai seguir a cartilha nutricional e de exercícios entregue pelo clube. Além da vontade de chegar à Copa, os cuidados são, também, por conta da idade. Com 28 anos, Fagner quer manter sua forma e as poucas lesões de sua passagem pelo Corinthians.
"De uns anos para cá, já venho me cuidando para sofrer menos. Conforme você fica mais velho, é mais difícil. Precisei me conscientizar. São coisas que você, amadurecendo, aprende", afirmou.