Últimas do Corinthians: reapresentação do elenco, Capixaba chegando e busca por substituto de Jô

10 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Timão já voltou ao batente; equipe viaja aos Estados Unidos no domingo

Timão já voltou ao batente; equipe viaja aos Estados Unidos no domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Pode comemorar, Fiel: o Corinthians está de volta! Nessa quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o elenco alvinegro se reapresentou e já deu início aos trabalhos voltados à pré-temporada de 2018. Sete novidades marcaram o retorno do Timão ao batente: duas contratações, quatro “velhos nomes” e uma promessa da base.

Além disso, a entrevista coletiva concedida pelo gerente de futebol Alessandro Nunes no fim do dia foi minuciada pelo Meu Timão. Entre diversos assuntos, o mandatário confirmou o acerto com o Bahia pela chegada do jovem lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 20 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians dessa quarta-feira

Reapresentação Após 30 dias em férias, o elenco do Corinthians voltou ao trabalho na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O Meu Timão reuniu as melhores imagens do dia alvinegro!
Muita calma nessa hora O Corinthians ainda não conseguiu renovar o contrato de Fabián Balbuena que se encerra no dia 31 de dezembro de 2018.
Dia cheio A reapresentação do Corinthians para o início da pré-temporada de 2018 contou discursos de quem comanda (e comandava) o elenco alvinegro. Veja o que rolou!
Situações diferentes Jean e Lucca, dois dos jogadores que estavam emprestados e voltaram a treinar no Corinthians na tarde desta quarta-feira, ainda estão com a situação indefinida.
Excesso de contingente O Corinthians regrediu quanto à possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Danilo Avelar, de 28 anos, atualmente no Amiens, da França.
Fim de papo A chance de Tréllez ser contratado pelo Corinthians, neste momento, está encerrada. Na tarde desta quarta-feira, Alessandro Nunes explicou a situação do atacante do Vitória.
Os planos de Andrade Roberto de Andrade se afastará do Corinthians daqui a um mês. Presidente desde fevereiro de 2015, ele já se prepara para deixar o posto. Ainda assim, tem uma missão importante a cumprir.
Negócio fechado A diretoria do Corinthians chegou, na tarde desta quarta-feira, a um acordo com o Bahia pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelação baiana.
Versão 2018 O elenco do Corinthians, enfim, se reapresentou ao CT Joaquim Grava. Por volta das 15h desta quarta-feira, 35 jogadores deram início à pré-temporada de 2018
Pés no chão Engana-se quem pensa que o Corinthians utilizará o valor total referente à venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, com contratações para a temporada de 2018.
Só galã! Nesta terça-feira, quando o Timãozinho fez seu último treino em preparação à Copinha e depois seguiu para Araraquara, o álbum de fotos 3x4 do elenco foi divulgado.
Procura-se O meio-campista Gustavo Scarpa não se reapresentou ao Fluminense na manhã desta quarta-feira e aumentou os rumores sobre a sua saída do time carioca.
Amuleto A dois dias da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco do Corinthians recebeu a visita de Ronald Capita, que falou um pouco de sua trajetória de vida.
3/jan - 3/fev A eleição presidencial do Corinthians acontecerá no dia 3 de fevereiro, daqui a exato um mês.
Faltará espaço Na tarde desta quarta-feira, nada menos do que nove volantes devem se reapresentar no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Atenção, Fiel! O horário do confronto entre Corinthians e Ferroviária, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, foi alterado nesta terça-feira pela Federação Paulista de Futebol.
Sdds, Timão! O Meu Timão apresenta o calendário da equipe de Fábio Carille até meados de fevereiro.
Vai começar! Começou nessa terça-feira (2), em diversas cidades do estado de São Paulo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: