Últimas do Corinthians: despedida de Jô, esboço de Carille, compra de Paulo Roberto e 'fico' de trio

Últimas do Corinthians: despedida de Jô, esboço de Carille, compra de Paulo Roberto e 'fico' de trio

Por Meu Timão

6.3 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Jô foi ao CT na sexta pela manhã e, pela última vez, falou como jogador do Corinthians

Jô foi ao CT na sexta pela manhã e, pela última vez, falou como jogador do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A primeira sexta-feira de 2018 foi para lá de movimentada no CT Joaquim Grava. De olho no Paulistão e na Copa Libertadores da América, os jogadores trabalharam em dois turnos, pela manhã e à tarde. A reportagem do Meu Timão esteve no Parque Ecológico e acompanhou de perto o trabalho aberto à imprensa.

Além do treinamento comandado por Fábio Carille, outro assunto foi notícia no dia do Timão: a despedida do centroavante Jô, de saída para o Nagoya Grampus, do Japão. O agora ex-camisa 7 alvinegro concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente Roberto de Andrade e agradeceu ao clube pela confiança depositava nele em 2016.

Confira as principais notícias do Corinthians dessa sexta-feira

Discurso afinado “Raça” e dedicação. Qualidades imprescindíveis a qualquer jogador de futebol que queira brilhar com a camisa do Corinthians. E não será diferente com Renê Júnior.
Tudo certo, nada definido Enquanto reestrutura seu elenco para a temporada de 2018, o Corinthians do técnico Fábio Carille já parece ter três novos titulares definidos - ao menos para este início de ano
Dose tripla Três jogadores tiveram seus respectivos vínculos renovados com o Corinthians neste início de 2018: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o volante Camacho.
Quem vai ficar com ele O goleiro Matheus Vidotto está na mira do Vila Nova. Afastado do elenco do Corinthians pelo técnico Fábio Carille, o jogador é alvo do clube de Goiânia.
Livre para negociar A partir desta sexta-feira, Carlos Tevez, ídolo do Corinthians, está livre para negociar com qualquer equipe do mundo. É o informam diversos portais de notícias da Argentina.
Apoio não falta Os títulos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da 'quarta força' de 2017 parecem ter aumentado a paciência da torcida do Corinthians antes de julgar uma contratação
Fala, professor! Atual campeão, o Corinthians realizou o seu primeiro jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 nesta quinta-feira.
Manutenção O Corinthians enfim solucionou as novelas envolvendo a renovação contratual do quarteto que já tinha os novos vínculos encaminhados desde o ano passado
É do Timão! O Corinthians oficializou no início da tarde desta sexta-feira a aquisição do volante Paulo Roberto. O jogador pertencia ao Audax e assinou contrato com o Timão até dezembro de 2019.
Dica ao próximo... O ex-camisa 7 do Timão não quis falar sobre quais jogadores poderiam ser contratados, mas explicou o que faria essa pessoa se dar bem no clube.
Cartas na mesa Se preparando para o início da temporada de 2018, o Corinthians segue aberto para a chegada de possíveis reforços.
Coisa de ídolo! Há pouco mais de uma semana, quando surgiu a notícia de que Jô estava vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, por 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), alguns torcedores do Corinthians
Arigatô A última entrevista coletiva de Jô foi dada na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.
Gente grande! O dia 5 de janeiro de 2000 está marcado na história do Corinthians. Foi nesta data que o clube deu o pontapé inicial rumo ao seu primeiro título no Mundial de Clubes da Fifa.
Resta um O técnico Fábio Carille realizou, na manhã desta sexta-feira, o primeiro treino tático do Corinthians na temporada
Bem-vindo! O Corinthians acertou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, ex-Bahia
#ObrigadoJô O Corinthians oficializou na manhã desta sexta-feira a saída de Jô. O clube utilizou as redes sociais para agradecer os serviços prestados pelo centroavante na última temporada
Bota pra jogar! Foram quatro gols no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Batatais no jogo do título. Hoje, o temor de ser encostado no Corinthians
Jogo a jogo O Corinthians deu início a sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, na última quinta-feira.
É da Fiel! Apresentado nessa quinta-feira como novo atacante do Corinthians, Júnior Dutra não perdeu a chance de falar sobre um dos momentos mais especiais relacionados ao Timão já vividos por ele
Só William mesmo Depois de marcar para o Corinthians em seu primeiro toque na bola, o atacante William respondeu se pode - ou não - ser chamado de 'Romarinho da Copinha, torneio que o Timão estreou com vitória.
Ídolos eternos Entre os muitos ídolos que já vestiram a camisa do Corinthians estão Ronaldo Fenômeno e Marcelinho Carioca. E os dois craques têm relação com o mais novo atacante do clube alvinegro
Notas da torcida Após vencer o Corumbaense por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, em sua estreia na Copinha, o Sub-20 do Corinthians foi avaliado pelos leitores do Meu Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson é arma do Corinthians para surpreender no Moisés Lucarelli

    Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por redenção antes de Dérbi

    ver detalhes
  • Tome nota de tudo o que vai rolar na semana corinthiana

    De League of Legends a Dérbi: confira a agenda do Corinthians para a semana

    ver detalhes
  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Renê Júnior foi apresentado pelo Corinthians à imprensa em 7 de janeiro

    Reforço de R$ 5 milhões, volante aguarda primeira chance no Paulistão; novo esquema pode ajudá-lo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes