Últimas do Corinthians: Viagem ao EUA, proposta por Dourado e classificação na Copinha

10 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Corinthians garantiu a classificação para segunda fase da Copinha

Corinthians garantiu a classificação para segunda fase da Copinha

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

Depois de treinar na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, o Corinthians definiu os 32 atletas que embarcaram para os Estados Unidos, onde acontece a disputa da Florida Cup - torneio que serve como preparação para a temporada. Os goleiros Walter e Vilson, que se recuperam de lesão, e os defensores Yago e Paulo Roberto ficaram no Brasil. Os dois últimos devem fazer trabalho de reequilíbrio muscular.

Além disso, é importante ressaltar que o Sub-20 do Timão está classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. A garotada carimbou o passaporte, de forma antecipada, ao bater o Pinheiro-MA com goleada por 5 a 0.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

É tudo nosso! A combinação bar e futebol não deve abandonar o Corinthians nem mesmo em solo estadunidense
Inspirado O meio-campista Ramonzinho deixou o banco de reservas para marcar dois gols na goleada corinthiana por 5 a 0 sobre o Pinheiro-MA, na tarde deste domingo, pela segunda rodada da Copinha.
Notas da torcida O Corinthians goleou o Pinheiro por 5 a 0 neste domingo, pelo segundo duelo da primeira fase da Copinha. Confira quais foram os nomes do jogo, que classificou o Timão ao próximo estágio do torneio.
Frio na espinha Era fim de tarde do dia 30 de agosto de 2016. Naquela terça-feira, uma ambulância deixou o CT Joaquim Grava às pressas levando um dos maiores ídolos da história do Corinthians para o hospital
Invasão Torcedores do Corinthians e do Fluminense, diante da perspectiva de transferência do centroavante, 'invadiram' as redes sociais do jogador
Tranquilão Na tarde deste domingo, o Corinthians venceu o Pinheiro-MA por 5 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada da Copinha. O Timãozinho está classificado à próxima fase do torneio.
Versátil Se tem algo que o Corinthians não pode se queixar em 2018 é a quantidade de volantes disponíveis no elenco. O técnico Fábio Carille tem nove opções disponíveis na posição.
Pra frente! O técnico Fábio Carille parece mesmo ter planos ainda mais ousados para o Corinthians em 2018
Ao ataque! O Corinthians parece ter definido seu alvo para substituir Jô, que deixou o clube para ir jogar no Nagoya Grampus, do Japão. A Timão fez uma proposta pelo atacante Henrique Dourado, do Fluminense.
Que confusão! A novela que já se tornou o interesse do Corinthians na contratação do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, ganhou novo capítulo neste domingo
Escalação confirmada O Corinthians entra em campo na tarde deste domingo, para enfrentar o Pinheiro-MA, em seu segundo confronto válido pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira quem joga.
Primeira impressão Segunda contratação do Corinthians para 2018, o volante Renê Júnior foi uma das novidades do treinamento realizado neste domingo pela manhã, no CT Joaquim Grava.
De olho neles! Depois de estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, o Corinthians se preparada para a segunda rodada do principal torneio de base do país.
9 sem dono O Corinthians divulgou neste domingo à tarde, por meio de sua assessoria de imprensa, a numeração a ser utilizada pelos jogadores na Florida Cup de 2018.
Primeira lista de 2018! O Corinthians embarca para os Estados Unidos na noite deste domingo e os jogadores que viajam já foram divulgados pelo clube.
Fé Alvinegra O volante Renê Júnior, enfim, foi apresentado como reforço do Corinthians. Neste domingo, após o treinamento da manhã, o jogador concedeu a primeira entrevista coletiva como profissional do Timão.
Nove?! O excesso de volantes do atual elenco do Corinthians foi assunto na entrevista coletiva do técnico Fábio Carille concedida nesse sábado no CT Joaquim Grava
Trabalho, meu filho! O elenco do Corinthians voltou a treinar na fria e chuvosa manhã deste domingo no CT Joaquim Grava. Pela primeira vez, todos os três reforços do clube para 2018 trabalharam no campo.
Tradição Parte II Não foi só o lateral-esquerdo Guilherme Romão a ser alvo de trote no elenco profissional do Corinthians.
Nada certo Enquanto parte do elenco do Corinthians dá o pontapé inicial da temporada neste domingo, na viagem aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, outros quatro jogadores seguem sem futuro definido.
Futuro do Timão Neste domingo, o lateral-esquerdo Carlos Augusto e o volante Du apagam as velinhas. 19 e 18 anos, respectivamente, são as idades dos atletas do Timãozinho.
É nosso! O goleiro Maltos Becker, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Corinthians. Com atuação brilhante diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, o arqueiro permanece no clube por mais três anos.
Inesquecível! No dia 7 de janeiro de 2000, o Corinthians conquistou um importante resultado em sua trajetória no Mundial de Clubes da Fifa daquele ano.
Hoje tem jogo! Na tarde deste domingo, o Sub-20 do Corinthians entra em campo pelo segundo duelo da Copinha. O compromisso da vez é contra o Pinheiro-MA, às 16h, na Arena Fonte Luminosa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo Silva e Vital comemorando o segundo gol do Corinthians contra o Sport

    Corinthians domina, vence Sport e volta a se aproximar do G6 no Brasileirão

    ver detalhes
  • Mateus Vital marcou o segundo gol do Corinthians, na Neo Química Arena

    Vital se destaca e é o melhor em campo do Corinthians contra Sport; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Elenco comemora gol de Gustavo Silva sobre o Sport, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena

    Fiel destaca atuação de trio do Corinthians e volta a falar em classificação para Libertadores; veja

    ver detalhes
  • Vagner Mancini valorizou a recuperação do Corinthians diante do Sport

    Mancini analisa vitória segura do Corinthians e afirma: 'Mudamos de objetivo no Brasileiro'

    ver detalhes
  • Mancini deve ter Otero à disposição na próxima segunda-feira

    Recuperado do coronavírus, Otero volta a ficar à disposição do Corinthians nesta sexta-feira

    ver detalhes
  • Quando todos nos tornamos 'torcedores de sofá'

    [Ana Paula Araújo] Quando todos nos tornamos 'torcedores de sofá'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: