Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Apresentação de Sheik, definições de Carille e declaração do pai de Kardec

14 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão volta a treinar na manhã deste sábado

O Timão volta a treinar na manhã deste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O treinamento do Corinthians na tarde desta sexta-feira, realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, foi bem agitado. A começar pela apresentação oficial do atacante Emerson Sheik, de 39 anos, que posou para fotos e concedeu entrevista coletiva. O jogador falou sobre o seu contrato com o time alvinegro e a possibilidade de renová-lo.

Além disso, os trabalhos foram importantes para que o técnico Fábio Carille esboçasse a equipe titular que deve medir força com o São Caetano, às 19h30 deste domingo, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Não vai subir ninguém Se em 2017 a base do Corinthians ganhou espaço após o título da Copinha, neste ano a história deve ser bem diferente.
Honra! Em ano de disputa da Libertadores, o Corinthians conta com um nome essencial na conquista do seu único título do torneio, em 2012, integrado ao elenco.
Novos desafios Dois jogadores cedidos pelo Corinthians nos últimos dias foram apresentados por Ponte Preta e Londrina nesta semana. O primeiro a ter a contratação anunciada foi o volante Marciel, de 22 anos.
'Um novo desafio' O meio-campista Mateus Vital, recém-chegado ao Corinthians, usou sua conta oficial do Instagram, na noite desta sexta-feira, para agradecer o clube paulista pela boa recepção.
Pitaco de quem sabe Em entrevista ao Meu Timão, Luizão comentou a busca do clube por um centroavante que preencha a lacuna deixada pela transferência de Jô ao Nagoya Grampus, do Japão, firmada na primeira semana do ano.
Meiou O Corinthians já se acertou com o Londrina a respeito de detalhes do empréstimo do meia Rodrigo Figueiredo
Sem risadinha Aos 39 anos e prestes a dar o pontapé inicial em sua mais nova passagem pelo Corinthians, Emerson Sheik surpreendeu os jornalistas presentes no CT Joaquim Grava
Rascunho Os dez titulares de linha foram separados pelo técnico Fábio Carille na tarde desta sexta-feira, enquanto o goleiro permaneceu no campo ao lado com os demais jogadores.
Felicidades! Entre os últimos jogadores formados pela base do Corinthians, Dentinho é, com certeza, um dos mais queridos pela torcida.
De volta! A meia-atacante Gabi Nunes deu início a sua volta aos gramados com a camisa do Corinthians nesta sexta-feira.
Dose dupla O Corinthians inscreveu nesta sexta-feira dois jogadores profissionais recém-contratados na disputa do Campeonato Paulista: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia-atacante Mateus Vital.
Ainda inelegível Um dos nomes na briga pela presidência do Corinthians, Antonio Roque Citadini teve sua candidatura impugnada na última segunda-feira.
Ainda mais ídolo! Apresentado como reforço do Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Emerson Sheik já tem em mente qual número de camisa deseja utilizar ao longo de sua segunda passagem pelo clube.
Beijo no escudo Emerson Sheik tem 157 jogos com a camisa do Corinthians, marcou 26 gols e conquistou cinco títulos no clube (Brasileiro-11, Libertadores-12, Mundial-12, Recopa-13 e Paulista-13)
Foco, foco e foco! Devidamente apresentado como novo jogador do Corinthians no início de tarde desta sexta-feira, Emerson Sheik quer viver os próximos seis meses como se fossem os últimos de sua carreira
Com a bola no pé Emerson Sheik foi apresentado na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Aos 39 anos, o atacante sabe que chegou sob desconfiança de parte da torcida e dos jornalistas.
O começo de tudo Há exatos 24 anos, no dia 19 de janeiro de 1994, o Pacaembu recebia uma partida histórica. Apesar de se tratar de um amistoso, o Corinthians via os primeiros chutes de um de seus maiores ídolos.
Revelaçõe$ O contrato de cinco meses e meio firmado entre Corinthians e Emerson Sheik para este primeiro semestre de 2018 deverá custar pouco mais de R$ 1 milhão aos cofres do clube. Entenda por quê
Do outro mundo? O nome de Alan Kardec passou a ser ventilado como especulação no Corinthians nos últimos dias, e o pai do atacante já tratou de se pronunciar
Parabéns, mlk! Ele não está integrado ao elenco profissional, mas defende as cores do Corinthians e, especialmente nesta sexta-feira, merece os parabéns da Fiel
v Atenção, Fiel! Os torcedores de Corinthians e São Caetano acabaram prejudicados por conta de um clássico marcado para esta sexta-feira pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Explicado As últimas seis vagas que ficaram abertas serão preenchidas pelos últimos contratados.
Top 10 É difícil, claro, resumir a passagem de sucesso que Emerson Sheik teve pelo clube... Mas o Meu Timão tentou!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: