Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novidade na escalação, mensagem de Sheik e saída de Henrique Dourado

27 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores treinaram na manhã de sábado no CT Joaquim Grava

Jogadores treinaram na manhã de sábado no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians entra em campo apenas neste domingo, mas o último sábado foi bastante agitado no noticiário alvinegro. Talvez a principal novidade diga respeito à escalação do técnico Fábio Carille: foi confirmada a entrada de Juninho Capixaba no lugar de Guilherme Romão.

A torcida do Corinthians também demonstrou bastante interesse por uma mensagem publicada por Emerson Sheik nas redes sociais. O atacante do Timão usou seu perfil no Instagram para enviar um recado emocionante àqueles que acompanham seu sucesso profissional.

Por fim, vale destacar também a confirmação da saída de Henrique Dourado do Fluminense, informada pelo técnico tricolor Abel Braga. O Corinthians, apesar de ter descartado a contratação publicamente, segue de olho no centroavante.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Iiiit's time! O Federação Paulista de Futebol já definiu a equipe de arbitragem para o jogo deste domingo entre Corinthians e São Caetano
Caminho livre Ainda de olho em Henrique Dourado como opção para reforçar o elenco para 2018, o Corinthians recebeu uma boa notícia neste sábado: o centroavante está mesmo de saída do Fluminense
Ao vivo O Corinthians entra em campo neste domingo, contra o São Caetano, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista
Da favela ao mundo! Apresentado como reforço do Corinthians para o primeiro semestre de 2018 na última sexta-feira, Emerson Sheik abriu o coração em publicação feita neste sábado em seu perfil nas redes sociais
Casa nova A equipe feminina do Corinthians inicia os trabalhos de 2018 nesta próxima segunda-feira, conforme anunciado pelo clube em seu site oficial. E de casa 'nova': o Parque São Jorge
Definido Enquanto jogadores e comissão técnica do Corinthians se preparam para segunda rodada do Campeonato Paulista, a logística do clube já trabalha pensando no próximos compromissos alvinegros.
Segunda chance? Se a estreia do Corinthians no Paulistão foi marcada pela insatisfação da torcida com Kazim, centroavante da equipe, um nome vinculado ao clube viveu noite de craque no outro lado do Brasil.
Oi, sumido Acredite se quiser: a segunda passagem de Emerson Sheik pelo Corinthians não teve início nesta sexta-feira, mas no dia 21 de dezembro de 2017, durante pelada beneficente organizada pelo atacante.
Aí sim! O Corinthians aumentou o salário de duas de suas mais recentes revelações promovidas ao elenco profissional
'Sem envolvimento' Investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público desde o ano de 2016, o deputado federal (PT-SP) parece não estar muito preocupado com as tramitações judicais às quais está envolvido.
Saiu a lista! Após relacionar apenas um dos reforços da janela para a primeira partida, contra a Ponte Preta, o Corinthians vai para o jogo diante do São Caetano com outras duas novidades.
Coletivo reforçado Na manhã deste sábado, o Corinthians fez seu último treino antes de enfrentar o São Caetano. Além da definição da equipe titular, o dia também marcou a volta de um velho conhecido ao gramado do CT.
Time definido! O Corinthians terminou, na manhã deste sábado, sua preparação para o duelo contra o São Caetano, válido pela segunda rodada do Paulistão, neste domingo, às 19h30.
Baita chance! No próximo dia 26 de janeiro, às vésperas do clássico entre Corinthians e São Paulo, os torcedores alvinegros terão uma grande oportunidade na Arena em Itaquera.
Nada de helicóptero Quem não se lembra dos polêmicos atrasos de Emerson Sheik nos treinos do Corinthians em sua passagem anterior pelo clube?
Sábias palavras Ano após ano, é rotina acompanharmos inúmeros casamentos em que o Corinthians é lembrado de alguma maneira.
Até o fim Faltando exatamente duas semanas para a eleição presidencial no Corinthians, muita coisa ainda pode mudar. Uma das principais é a elegibilidade ou não de Antonio Roque Citadini.
Ascensão Com a temporada ainda no início, uma coisa já se repete no Corinthians: o apoio da torcida. Mesmo com apenas uma partida oficial no ano, o Fiel Torcedor não para de crescer.
Enfim, preto no branco O Corinthians confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, o percentual dos direitos econômicos adquiridos na aquisição de Mateus Vital.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O Corinthians recebeu uma oferta de quase R$ 100 milhões por Wesley de clube inglês

    Corinthians recebe proposta de quase R$ 100 milhões de time inglês por promessa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro

    Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória sobre o Fluminense no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappé de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: