Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Sondagem a dupla encostada, rescisão de Henrique e carro 'levanta defunto'

11 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão trabalhou na manhã calorosa desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de vencer a Ferroviária, o Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira - data em que a cidade de São Paulo comemora 464 anos de existência. No CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento de cruzamento e finalização com os atletas que não foram a campo na noite desta quarta.

Já os jogadores que enfrentaram o time de Araraquara, interior paulista, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, realizaram, como de costume, trabalhos regenerativos na academia. As atividades foram as primeiras destinadas ao clássico contra o São Paulo, que acontece às 17h do sábado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Por 0,4% dos votos Por meio de uma enquete promovida por pouco mais de 24 horas no nosso fórum, os internautas opinaram sobre quem é o melhor nome para assumir a presidência do Corinthians
É tudo nosso! O Corinthians está mais próximo do que nunca de oficializar a contratação do zagueiro Henrique
Estreia histórica! No dia 25 de janeiro de 1923, há exatos 95 anos, o Corinthians entrou em campo pela primeira vez em um dos locais mais marcantes de sua história.
Ano a ano Enquanto a chegada de um zagueiro não é oficializada pelo Corinthians, Pedro Henrique é quem herda a vaga deixada por Pablo na defesa alvinegra.
Parabéns, Corin... São Paulo A cidade de São Paulo completa 464 anos nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro. E o Corinthians, maior campeão da história do Campeonato Paulista, não perdeu a oportunidade de entrar na onda
Primeiras impressões Durante a vitória do Corinthians nesta quarta-feira, os olhares da Fiel torcida se mantiveram atentos a Mateus Vital, que fez sua estreia com a camisa alvinegra no 2 a 1 diante da Ferroviária.
Quem tem + tem 10! A edição de 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim no início de tarde desta quinta. E para a Fiel o que importa é o seguinte: o Corinthians segue hegemônico
No caminho certo Após a partida, o lateral-esquerdo foi bastante elogiado pelos três companheiros de zaga.
Nova selfie? O atacante Ángel Romero, considerado titular na equipe comandada pelo técnico Carille, não iniciou o duelo diante da Ferroviária, nesta quarta-feira. O paraguaio, no entanto, está focado no clássico.
No radar Com o Campeonato Paulista já em andamento, o Corinthians tenta se desfazer de algumas peças de seu elenco, considerado numeroso atualmente.
Carille que se vire! Herói do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra a Ferroviária, Clayson foi o nome da coletiva pós-treino desta quinta-feira. Motivado, o atacante já está com a cabeça no Majestoso.
Sem descanso Depois de bater a Ferroviária por 2 a 1, nesta quarta-feira, o Corinthians não teve folga. Na manhã desta quinta, o elenco alvinegro se reapresentou ao CT Joaquim Grava.
Um por todos... A noite desta quarta-feira foi de susto seguido de vitória ao Corinthians. Os comandados de Carille venceram a Ferroviária, de virada, por 2 a 1. A partida selou a terceira rodada do Paulista.
Mea-culpa Após a partida, o camisa 6 comentou sobre o lance. E, com personalidade, assumiu que escolheu a maneira errada de tirar a bola. No caso, a perna errada.
Feliz aniversário! Um dia depois de ver o Corinthians vencer seu segundo jogo no Paulistão, grande parte da torcida alvinegra comemora uma data especial.
Motivado Júnior Dutra quer estar em campo pelo Corinthians neste sábado, no clássico contra o São Paulo.
Com que roupa eu vou Além de único no Brasileirão, o Corinthians está entre as poucas equipes participantes da Copa Libertadores da América de 2018 cujo material esportivo é fabricado pela Nike empresa norte-americana.
Que possante! Faixas, camisetas, bandeiras, chaveiros, canecas, tatuagens... Há mil e uma maneiras de um torcedor expressar seu amor pelo Corinthians. Ops! Aparentemente, mil e duas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: