Carille faz primeiro esboço de Corinthians titular na semana e mantém Kazim no time

Carille faz primeiro esboço de Corinthians titular na semana e mantém Kazim no time

Por Meu Timão

34 mil visualizações 655 comentários Comunicar erro

Carille deve manter Kazim entre os titulares para o jogo de domingo

Carille deve manter Kazim entre os titulares para o jogo de domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians tem a sua primeira semana cheia de treinamentos do ano. Nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille fez o primeiro esboço daquele que pode ser o time titular que encara o Grêmio Novorizontino no domingo. E, pelo menos por enquanto, Kazim está mantido no time.

Por conta das recentes atuações, existia a dúvida se o jogador seria mantido entre os titulares ou perderia a vaga para Júnior Dutra - que tem sido a opção de Carille no decorrer dos jogos.

Nesta quarta, porém, a equipe que treinou foi a mesma utilizada pelo treinador nas últimas partidas. No esquema desse ano, o 4-1-4-1, o Corinthians deve jogar no domingo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Primeira escalação dos treinos da semana no Corinthians

Meu Timão

A primeira parte do trabalho com os titulares foi realizada em um gramado mais longe dos jornalistas presentes no CT Joaquim Grava e com a proibição de imagens. Já em outro campo, o restante do grupo realizou uma atividade de posse de bola. O grupo foi dividido em quatro times de seis contra seis, com até mesmo os goleiros Filipe e Maltos atuando como curingas.

Na segunda parte da atividade, Carille chamou um grupo de reservas e promoveu um coletivo em campo reduzido. Com Mateus Vital atuando como curinga, a equipe que enfrentou a titular foi: Caíque França, Mantuan, Yago, Léo Santos e Guilherme Romão; Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Maycon, Camacho e Sheik; Júnior Dutra.

O restante dos jogadores permaneceu em um gramado separado treinando finalizações. Entre eles, Lucca e Henrique, que atuaram no jogo-treino desta terça-feira. O segundo nome, aliás, não deve estrear já neste final de semana. Segundo o próprio Carille, a chance maior é do zagueiro entrar em campo contra o Santo André, no dia 9.

Por outro lado, o atacante Emerson Sheik, que também atuou no jogo-treino, deve ser relacionado pela primeira vez já neste sábado e ser opção de Carille no domingo, contra a equipe de Novo Horizonte.

O Corinthians ainda tem mais três treinamentos pela frente antes do próximo desafio no Campeonato Paulista. As atividades estão todas marcadas para o período da manhã. A partida acontece no domingo, às 19h30.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Campeonato Paulista, Kazim e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Clayson é arma do Corinthians para surpreender no Moisés Lucarelli

    Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por redenção antes de Dérbi

    ver detalhes
  • Tome nota de tudo o que vai rolar na semana corinthiana

    De League of Legends a Dérbi: confira a agenda do Corinthians para a semana

    ver detalhes
  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Renê Júnior foi apresentado pelo Corinthians à imprensa em 7 de janeiro

    Reforço de R$ 5 milhões, volante aguarda primeira chance no Paulistão; novo esquema pode ajudá-lo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes