Últimas do Corinthians: planos para o marketing, Dérbi em horário alternativo e despedida de volante

Últimas do Corinthians: planos para o marketing, Dérbi em horário alternativo e despedida de volante

Por Meu Timão

14 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

A segunda-feira foi de folga para o elenco corinthiano

A segunda-feira foi de folga para o elenco corinthiano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de vencer o Novorizontino na noite do último domingo, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians teve a segunda-feira para descansar. Os trabalhos do Timão, no entanto, voltam a acontecer na manhã desta terça, no CT Joaquim Grava, em início de preparação para o confronto com o Santo André.

Fora dos gramados, o plano 'agressivo' de Paulo Rosenberg para o marketing alvinegro foi apresentado. De volta à diretoria corinthiana junto ao recém-eleito presidente Andrés Sanchez, o planejamento a longo prazo foi citado pelo ex-vice-diretor do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Homem forte Gerente de marketing do Corinthians entre 2006 e 2014, Caio Campos está de volta ao departamento alvinegro. Ele será braço direito do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.
Definições A reunião do conselho arbitral acontecida nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, definiu questões importantes para às futuras competições de 2018. O uso de árbitro de vídeo foi negado pela maioria.
Boas recordações O Corinthians enfrentará o Fluminense na Arena Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro de 2018. A informação é oficial e está confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Boato A Ponte Preta, clube para qual o gerente de futebol Gustavo Bueno trabalha, se pronunciou a respeito de um suposto acerto dele com o Corinthians, que pode perder Alessandro Nunes nos próximos dias.
Fiel convocada! O Corinthians inicia nesta segunda-feira, a partir das 15h, por meio do Fiel Torcedor, a venda de ingressos para seus três primeiros jogos na Arena Corinthians em 2018.
Primeira fase Enfrentar o Santo André às 19h de uma sexta-feira (neste dia 9) não será o único compromisso do Corinthians em horário alternativo na atual edição do Campeonato Paulista.
Motivado O lateral-esquerdo Juninho Capixaba chegou com uma missão complicada no Corinthians: substituir Guilherme Arana, grande destaque da equipe em 2017.
Na balança Revelado na base do Corinthians, Pedro Henrique assumiu a titularidade na zaga da equipe neste início de temporada, ao lado do paraguaio Balbuena.
Hombridade Já anunciado pelo Sport, o volante Fellipe Bastos publicou um texto de despedida do Corinthians nesta segunda-feira. Em uma rede social, o jogador demonstrou gratidão ao clube e à torcida alvinegra.
Arena em pauta Uma nova gestão assumiu o Corinthians após a eleição de Andrés Sanchez para a presidência, no último sábado. E com ela, novos planos se iniciam no clube.
Força máxima! Depois de vencer o Novorizontino por 1 a 0, neste domingo, o Corinthians somou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista.
Planejamento Luis Paulo Rosenberg retornou para a diretoria do Corinthians. O profissional foi nomeado pelo recém-eleito presidente Andrés Sanchez como responsável pelo departamento de marketing e comunicação.
Parabéns! Um dos grandes nomes da história do Corinthians celebra seu aniversário neste início de semana.
Agenda definida Na noite do último domingo, o Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0 e encerrou mais uma rodada no Campeonato Paulista de 2018.
Trabalhando O Corinthians bateu o Novorizontino por 1 a 0, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
6 curiosidades A eleição que definiu Andrés Sanchez como novo presidente do Corinthians, realizada no último sábado, teve resultados consideravelmente diferentes da última pesquisa de opinião dos leitores do Meu Tim

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes
  • Corinthians de Ronaldo foi eliminado pelo Tolima em 2011 e mesmo assim Tite seguiu como técnico

    Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes