Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate em Campinas, busca por lateral e dúvida para o Dérbi

8.8 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians empatou com o Red Bull Brasil, por 1 a 0, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não conseguiu por fim na sequência sem vitórias no Campeonato Paulista nesta segunda-feira. Diante do Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe conquistou um empate de 1 a 1. A noite acabou marcada por dois gols contra: do zagueiro Tiago Alves e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. No quadro "notas da torcida", os leitores do Meu Timão elegeram o volante Renê Júnior e o meia-atacante Clayson como os craques do duelo.

Após o empate, o técnico Fábio Carille acabou revelando que a comissão técnica e a diretoria do Corinthians não buscam apenas um camisa 9 no mercado da bola. Depois de contratar Juninho Capixaba do Bahia e integrar o jovem Guilherme Romão, o Timão entende ser necessária a chegada de um novo lateral-esquerdo.

A posição, aliás, pode contar com uma baixa no elenco alvinegro. Isto porque o lateral-esquerdo Juninho Capixaba sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante o duelo contra o Red Bull Brasil e passará por exames no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira, para um diagnóstico de possíveis complicações. Com isso, o jogador se tornou dúvida para o clássico contra o Palmeiras, deste sábado, pelo Paulistão. A partida acontece às 17h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Classificação Mesmo após ceder o empate por 1 a 1 ao Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira, no Moisés Lucarelli, o Corinthians segue líder absoluto do grupo A do Campeonato Paulista.
Cartas na mesa Nesta segunda-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista, com uma cara diferente da apresentada no início desta temporada.
Notas da torcida A Fiel pode até ter reprovado a atuação geral do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira, em Campinas, mas dois jogadores parecem ter deixado boa impressão.
Eterno! No começo da noite desta segunda-feira, a autobiografia 'Sócrates Eterno', co-escrita pela jornalista e viúva do jogador, Katia Bagnarelli, foi lançada em livraria de São Paulo.
Romão não convence A comissão técnica e a diretoria do Corinthians não buscam apenas um camisa 9 no mercado da bola. O Timão entende ser necessária a contratação de um novo lateral-esquerdo.
Putz... A noite desta segunda-feira foi complicada para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador deixou o empate de 1 a 1 contra o Red Bull Brasil lesionado e pode ser baixa no Corinthians.
Olho no rival O Corinthians não conseguiu encerrar a sequência sem vitórias no Campeonato Paulista nesta segunda-feira. A equipe empatou por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Treino é jogo. E vice-versa Corinthians e Red Bull Brasil voltarão a se enfrentar nesta terça-feira. Logo após o empate por 1 a 1 em Campinas, o Timão informou anunciou jogo-treino contra a equipe de Campinas.
Cobrança O meia Rodriguinho tentou explicar uma das principais polêmicas em torno do empate do Corinthians com o Red Bull Brasil por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, em Campinas, pelo Paulistão.
Ficha técnica O Corinthians empatou com o Red Bull Brasil, em 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Vacilo inacreditável Não foi nesta noite de segunda-feira que o Corinthians pôs fim à sua série sem vencer. Diante do Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Timão empatou por 1 a 1.
Grupo A-lvinegro Seis pontos. É a vantagem que o Corinthians pode abrir na liderança de seu grupo do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira.
Caminho trilhado O Corinthians conheceu na última sexta-feira a tabela de jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição da modalidade no Brasil.
Raio x O Corinthians anunciou mais cedo nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Marllon, de 25 anos
Do outro lado O Corinthians entra em campo na noite desta segunda-feira, contra o Red Bull Brasil, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Na equipe adversária, estará um velho conhecido da Fiel
Pé atrás Adversário do Corinthians na noite desta segunda-feira, o Red Bull Brasil parece ter um plano bem arquitetado para tentar surpreender os comandados de Fábio Carille no estádio Moisés Lucarelli
Hora da verdade O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira, mas é indiscutível a importância da trinca de partidas que sucede o duelo de Campinas
Transmissão O Corinthians entra em campo na noite desta segunda-feira, para medir força com o Red Bull Brasil, às 20h, pelo Campeonato Paulista. Confira como assistir à partida ao vivo pela TV.
Mais um pro bando O Corinthians anunciou no fim da manhã desta segunda-feira a contratação do zagueiro Marllon, de 25 anos
Quem avisa... O Corinthians joga nesta segunda-feira. E ao menos no que depender das 'dicas' dadas por jogadores do Palmeiras, toda atenção é pouca em relação ao gramado
Em casa Nesta segunda-feira, contra o Red Bull, pela 8ª rodada do Estadual deste ano, o meia-atacante retornará ao estádio Moisés Lucarelli.
Anota aí, Fiel! A semana do Corinthians será agitada. Equipes de futebol, vôlei, futebol americano e até de e-Sports representaram o Timão em seus compromissos. Confira toda a programação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: