Últimas do Corinthians: empate em Campinas, busca por lateral e dúvida para o Dérbi

Últimas do Corinthians: empate em Campinas, busca por lateral e dúvida para o Dérbi

Por Meu Timão

8.7 mil visualizações 53 comentários Comunicar erro

Corinthians empatou com o Red Bull Brasil, por 1 a 0, pelo Paulistão

Corinthians empatou com o Red Bull Brasil, por 1 a 0, pelo Paulistão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não conseguiu por fim na sequência sem vitórias no Campeonato Paulista nesta segunda-feira. Diante do Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe conquistou um empate de 1 a 1. A noite acabou marcada por dois gols contra: do zagueiro Tiago Alves e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. No quadro "notas da torcida", os leitores do Meu Timão elegeram o volante Renê Júnior e o meia-atacante Clayson como os craques do duelo.

Após o empate, o técnico Fábio Carille acabou revelando que a comissão técnica e a diretoria do Corinthians não buscam apenas um camisa 9 no mercado da bola. Depois de contratar Juninho Capixaba do Bahia e integrar o jovem Guilherme Romão, o Timão entende ser necessária a chegada de um novo lateral-esquerdo.

A posição, aliás, pode contar com uma baixa no elenco alvinegro. Isto porque o lateral-esquerdo Juninho Capixaba sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante o duelo contra o Red Bull Brasil e passará por exames no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira, para um diagnóstico de possíveis complicações. Com isso, o jogador se tornou dúvida para o clássico contra o Palmeiras, deste sábado, pelo Paulistão. A partida acontece às 17h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Classificação Mesmo após ceder o empate por 1 a 1 ao Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira, no Moisés Lucarelli, o Corinthians segue líder absoluto do grupo A do Campeonato Paulista.
Cartas na mesa Nesta segunda-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista, com uma cara diferente da apresentada no início desta temporada.
Notas da torcida A Fiel pode até ter reprovado a atuação geral do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira, em Campinas, mas dois jogadores parecem ter deixado boa impressão.
Eterno! No começo da noite desta segunda-feira, a autobiografia 'Sócrates Eterno', co-escrita pela jornalista e viúva do jogador, Katia Bagnarelli, foi lançada em livraria de São Paulo.
Romão não convence A comissão técnica e a diretoria do Corinthians não buscam apenas um camisa 9 no mercado da bola. O Timão entende ser necessária a contratação de um novo lateral-esquerdo.
Putz... A noite desta segunda-feira foi complicada para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador deixou o empate de 1 a 1 contra o Red Bull Brasil lesionado e pode ser baixa no Corinthians.
Olho no rival O Corinthians não conseguiu encerrar a sequência sem vitórias no Campeonato Paulista nesta segunda-feira. A equipe empatou por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Treino é jogo. E vice-versa Corinthians e Red Bull Brasil voltarão a se enfrentar nesta terça-feira. Logo após o empate por 1 a 1 em Campinas, o Timão informou anunciou jogo-treino contra a equipe de Campinas.
Cobrança O meia Rodriguinho tentou explicar uma das principais polêmicas em torno do empate do Corinthians com o Red Bull Brasil por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, em Campinas, pelo Paulistão.
Ficha técnica O Corinthians empatou com o Red Bull Brasil, em 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Vacilo inacreditável Não foi nesta noite de segunda-feira que o Corinthians pôs fim à sua série sem vencer. Diante do Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Timão empatou por 1 a 1.
Grupo A-lvinegro Seis pontos. É a vantagem que o Corinthians pode abrir na liderança de seu grupo do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira.
Caminho trilhado O Corinthians conheceu na última sexta-feira a tabela de jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição da modalidade no Brasil.
Raio x O Corinthians anunciou mais cedo nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Marllon, de 25 anos
Do outro lado O Corinthians entra em campo na noite desta segunda-feira, contra o Red Bull Brasil, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Na equipe adversária, estará um velho conhecido da Fiel
Pé atrás Adversário do Corinthians na noite desta segunda-feira, o Red Bull Brasil parece ter um plano bem arquitetado para tentar surpreender os comandados de Fábio Carille no estádio Moisés Lucarelli
Hora da verdade O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira, mas é indiscutível a importância da trinca de partidas que sucede o duelo de Campinas
Transmissão O Corinthians entra em campo na noite desta segunda-feira, para medir força com o Red Bull Brasil, às 20h, pelo Campeonato Paulista. Confira como assistir à partida ao vivo pela TV.
Mais um pro bando O Corinthians anunciou no fim da manhã desta segunda-feira a contratação do zagueiro Marllon, de 25 anos
Quem avisa... O Corinthians joga nesta segunda-feira. E ao menos no que depender das 'dicas' dadas por jogadores do Palmeiras, toda atenção é pouca em relação ao gramado
Em casa Nesta segunda-feira, contra o Red Bull, pela 8ª rodada do Estadual deste ano, o meia-atacante retornará ao estádio Moisés Lucarelli.
Anota aí, Fiel! A semana do Corinthians será agitada. Equipes de futebol, vôlei, futebol americano e até de e-Sports representaram o Timão em seus compromissos. Confira toda a programação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians reunido após vitória contra a Chapecoense

    Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do grupo' do Corinthians

    ver detalhes
  • Atletas celebram com Jadson golaço do meia em Chapecó

    Jadson brilha, e Clayson volta a decepcionar: as notas da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Jordan Souza deve ser um dos titulares de Barroca nesta quinta-feira

    Depois de virada incrível, Corinthians volta a encarar Palmeiras no Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio não levou gol em nenhum dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

    Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes