Incomodado, Sheik desabafa no Instagram sobre frame que viralizou após jogo do Corinthians

Incomodado, Sheik desabafa no Instagram sobre frame que viralizou após jogo do Corinthians

Por Meu Timão

44 mil visualizações 168 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik se incomodou com as brincadeiras feitas por torcedores rivais e até corinthianos após o empate do Timão com Red Bull Brasil na noite de segunda-feira, em Campinas. Uma imagem que viralizou nas redes sociais mostrava o atacante recostado em Jadson no banco de reservas, dando a entender que Sheik havia cochilado durante a partida.

Em um “textão” no Instagram, Sheik lamentou as brincadeiras e falou em injustiça. O atacante, um dos pilares do atual elenco alvinegro, também recordou sua origem humilde e reiterou o respeito que possui tanto pelo Corinthians como pela Fiel.

“Aos torcedores Corinthianos que por um momento achou (sic) isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero ...”, escreveu Emerson. “Voltei (ao Corinthians) em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ...”, acrescentou o atacante – leia o post ao fim da notícia.

Sheik de fato não cochilou, tampouco dormiu, durante a partida no Moisés Lucarelli, como pode ser comprovado pelas imagens da transmissão do canal SporTV, também compartilhadas por ele. O frame que ganhou notoriedade na web nas últimas horas, contudo, foi retirado justamente de um momento em que o atacante fechava os olhos e se aproximava de Jadson para conversar.

Protagonista na final da Libertadores-2012 e também campeão mundial pelo Timão, Sheik soma 158 partidas e 26 gols com a camisa corinthiana. Ele está à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico contra o Palmeiras, sábado, na Arena Corinthians, às 17h, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Veja a publicação de Sheik

Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem duvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos! O esporte ( futebol ) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO ! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO,passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor,mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive ( da minha linda família ) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto... Aos torcedores Corinthianos que por um momento achou isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero ... Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ... A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS ....

Uma publicação compartilhada por SK11 🔫👊💣🗡@barbearia3amigos (@10emerson10) em

Veja mais em: Emerson Sheik, Torcida do Corinthians e Jadson.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians reunido após vitória contra a Chapecoense

    Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do grupo' do Corinthians

    ver detalhes
  • Atletas celebram com Jadson golaço do meia em Chapecó

    Jadson brilha, e Clayson volta a decepcionar: as notas da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Jordan Souza deve ser um dos titulares de Barroca nesta quinta-feira

    Depois de virada incrível, Corinthians volta a encarar Palmeiras no Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio não levou gol em nenhum dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

    Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes