Venha fazer parte da KTO
x

Incomodado, Sheik desabafa no Instagram sobre frame que viralizou após jogo do Corinthians

45 mil visualizações 139 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson Sheik se incomodou com as brincadeiras feitas por torcedores rivais e até corinthianos após o empate do Timão com Red Bull Brasil na noite de segunda-feira, em Campinas. Uma imagem que viralizou nas redes sociais mostrava o atacante recostado em Jadson no banco de reservas, dando a entender que Sheik havia cochilado durante a partida.

Em um “textão” no Instagram, Sheik lamentou as brincadeiras e falou em injustiça. O atacante, um dos pilares do atual elenco alvinegro, também recordou sua origem humilde e reiterou o respeito que possui tanto pelo Corinthians como pela Fiel.

“Aos torcedores Corinthianos que por um momento achou (sic) isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero ...”, escreveu Emerson. “Voltei (ao Corinthians) em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ...”, acrescentou o atacante – leia o post ao fim da notícia.

Sheik de fato não cochilou, tampouco dormiu, durante a partida no Moisés Lucarelli, como pode ser comprovado pelas imagens da transmissão do canal SporTV, também compartilhadas por ele. O frame que ganhou notoriedade na web nas últimas horas, contudo, foi retirado justamente de um momento em que o atacante fechava os olhos e se aproximava de Jadson para conversar.

Protagonista na final da Libertadores-2012 e também campeão mundial pelo Timão, Sheik soma 158 partidas e 26 gols com a camisa corinthiana. Ele está à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico contra o Palmeiras, sábado, na Arena Corinthians, às 17h, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Veja a publicação de Sheik

Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem duvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos! O esporte ( futebol ) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO ! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO,passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor,mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive ( da minha linda família ) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto... Aos torcedores Corinthianos que por um momento achou isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero ... Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ... A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS ....

Uma publicação compartilhada por SK11 🔫👊💣🗡@barbearia3amigos (@10emerson10) em

Veja mais em: Emerson Sheik, Torcida do Corinthians e Jadson.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: