Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empréstimo de crias da base, contratação de lateral e apresentação de dupla

12 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta sexta-feira, Timão faz treino aberto à torcida na Arena de Itaquera

Nesta sexta-feira, Timão faz treino aberto à torcida na Arena de Itaquera

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians promoveu a apresentação oficial de dois reforços. O zagueiro Marllon, de 25 anos, e o atacante Matheus Matias, de 19, foram exibidos aos jornalistas e concederam suas respectivas primeiras coletivas de imprensa com o manto alvinegro.

Na contramão, outros dois jogadores destaques das categorias de base do clube foram emprestados ao Oeste. Trata-se do atacante Carlinhos e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que seguem no time do interior de São Paulo até o fim da temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Pela quarta alegria Além de retomar a caminhada rumo ao hepta, a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2, pela 32ª rodada do Brasileiro 2017, fez com que o Corinthians retomasse a supremacia sobre o arquirrival na Arena.
Falta espaço O Corinthians guardou duas vagas na lista de inscritos do Campeonato Paulista, mas nos últimos dias contratou quatro jogadores.
De olho no futuro Depois de apresentar o atacante Matheus Matias, contratado do ABC-RN, o Corinthians já visa outras apostas para o futuro.
Casa cheia! A nova parcial de ingressos vendidos para o Dérbi deste sábado, na Arena de Itaquera, aponta casa cheia. Em dois dias, mais de cinco mil tickets foram vendidos, totalizando 38 mil vendas.
Só falta assinar Falta pouco para Sidcley ser anunciado como o mais novo reforço do Corinthians para a temporada 2018.
Registrado! Depois do volante Ralf, outro nome do Corinthians foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira.
De olho no Millonarios Como tradicionalmente acontece, alguns profissionais foram deslocados para focar no Millonarios (COL), primeiro desafio na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, em Bogotá.
De olho no apito A definição foi confirmada nesta quinta-feira pela comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.
Negociados O Corinthians acertou o empréstimo de dois jogadores: Guilherme Romão e Carlinhos. A dupla foi emprestada para o Oeste, time do interior de São Paulo.
Pra aproveitar! A Shop Timão, loja oficial do Corinthians na internet, está com uma promoção indispensável aos torcedores que gostam de economizar.
Cogitado Enquanto sua diretoria admite dificuldade em achar um camisa 9 que se enquadre no perfil procurado pelo Corinthians, o presidente Andrés Sanchez trata de esclarecer algumas situações de centroavantes
Disponível O volante Ralf, de 33 anos, está devidamente registrado na Boletim Informativo Diário do Confederação Paulista de Futebol. O jogador acertou retorno ao Corinthians no dia 12 de fevereiro.
Bastidores do PSJ Após a confirmação do novo presidente do Corinthians, definido no último dia 3 de fevereiro, o clube agora parte para definir cargos de outros órgãos importantes.
'un numero 10 a costo zero' Principal nome do Sub-20 do Corinthians, Fabrício Oya ainda não sabe se continuará no clube após setembro deste ano.
Prata da casa Zagueiro da equipe Sub-17 do Corinthians, Henrique Luro assinou, nessa quarta-feira, seu primeiro contrato profissional.
Intimação Maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel promete comparecer em peso ao treinamento da equipe marcado para esta sexta-feira, na Arena Corinthians, às 10h.
Resenha é com ele! Com trejeitos de um carioca “raiz”, o zagueiro Marllon, de 25 anos, foi apresentado como reforço pelo Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Posso ajudar? 'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time.' É no melhor clima da frase pronunciada pelo primeiro presidente do Corinthians que Matheus pôs à disposição para o Dérbi
M&M's O Corinthians apresentou, nesta quinta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, seus dois novos reforços para a temporada de 2018: o zagueiro Marllon, de 25 anos, e o atacante Matheus Matias, de 19.
Reforço a caminho O Corinthians está perto de anunciar um novo lateral-esquerdo. A diretoria conversa com o Atlético-PR pela contratação de Sidcley, de 24 anos.
Clássico é clássico Diferentemente do esperado, o técnico Fábio Carille não deu indícios da escalação do Corinthians para o clássico no treino desta quinta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.
Tá chegando a hora O Corinthians deve formalizar a relação de jogadores inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores até sexta-feira. Ao menos é isso que indica a diretoria do clube
Apoio total! Os jogadores do Corinthians vão ter um combustível a mais no treinamento desta sexta-feira, último antes do primeiro Dérbi de 2018.
Ecos da eleição, parte II Terceiro colocado na eleição presidencial do Corinthians, realizada no último dia 3, Antonio Roque Citadini ainda não engoliu a tentativa de impugnação de sua chapa pela Comissão Eleitoral do clube
Explicação Às vésperas da estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, o Corinthians ainda necessita se desfazer de alguns jogadores do atual elenco.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: