Últimas do Corinthians: estreia no basquete, classificação no vôlei e miniaturas de Cássio

Últimas do Corinthians: estreia no basquete, classificação no vôlei e miniaturas de Cássio

Por Meu Timão

5.5 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Corinthians finalizou preparação para o clássico contra o Santos, neste domingo

Corinthians finalizou preparação para o clássico contra o Santos, neste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians começou o fim de semana com vitórias importantes em outras modalidades. A primeira foi na estreia da equipe de basquete masculino do clube, que bateu o Unifacisa por 63 a 62. O duelo foi realizado em Campina Grande, na Paraíba, e válido pela primeira rodada da Liga Ouro de 2018. Vale lembrar que o dono do título do torneio ganha acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição do esporte no país.

Enquanto isso, no voleibol, o Corinthians/Guarulhos garantiu a classificação para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do técnico Alexandre Stanzioni venceu o Lebes Conas por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/23, 20/25 e 24/21) no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O embate foi válido pela nona rodada do returno do torneio nacional, e a vitória garantiu ao Timão vaga na fase mata-mata da competição restando duas rodadas.

E o goleiro Cássio exibiu sete miniaturas dele, uma com cada troféu conquistado com a camisa do Corinthians, em um post no Instagram na manhã de sábado. A publicação logo fez sucesso entre os mais de 550 mil seguidores do jogador. Assim, o Meu Timão resolveu descobrir a história por trás das esculturas. Confira!

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Força total A tarde deste sábado foi vitoriosa para o Corinthians/Guarulhos. A equipe venceu o Lebes Canoas por 3 sets a 1, pela nona rodada do returno da Superliga de Vôlei.
Massa! O goleiro Cássio exibiu sete miniaturas dele, uma com cada troféu conquistado com a camisa do Corinthians, em um post no Instagram na manhã deste sábado.
#GoRED A Red Canids Corinthians está classificada para a semifinal do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Segura a pressão! O Corinthians estreou com vitória emocionante na Liga Ouro 2018. Em duelo realizado em Campina Grande, a equipe alvinegra derrotou a Unifacisa por 62 a 63.
Boa, Timão! Dando início a reta final da fase de classificação da Superliga de Vôlei, o Corinthians/Guarulhos entrou em quadra na tarde deste sábado.
Sem camisa 10 Adversário do Corinthians neste domingo, o rival Santos tem desfalque de peso para o clássico no Pacaembu: nada menos que seu camisa 10, o atacante Gabriel.
Cuidado: cão bravo Multicampeão e idolatrado pelo que fez em primeira passagem, entre 2010 e 2015, Ralf pode reestrear pelo Corinthians neste domingo, no clássico contra o Santos, no Pacaembu.
Rei dos Clássicos O técnico Fábio Carille foi efetivado no final de 2016 coberto de muitas incertezas. Em menos de um ano foi campeão paulista e brasileiro e ainda conquistou um retrospecto invejável em clássicos.
Ansioso Ralf pode fazer sua reestreia no Corinthians neste domingo, contra o Santos. E, mesmo com 33 anos, o jogador não esconde a ansiedade pelo momento.
Chuva de gols! Gol é algo que não está faltando na pré-temporada do Corinthians/UNIP. A equipe de futsal do Timão venceu o Barueri por 5 a 0 na tarde desta sexta-feira.
Ele fica! Nesta sexta-feira, a janela de transferências da Ucrânia fechou e isso garantiu a permanência do volante Maycon no Corinthians.
Olha a lista aí! Assim que encerrou o treinamento da manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou quem foram os jogadores relacionados para o clássico contra o Santos.
Definido! O Corinthians realizou o último treinamento antes de encarar o Santos na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. E a equipe está definida por Carille.
O maior de todos os tempos! O Corinthians já prepara o lançamento da nova terceira camisa do clube. O modelo deve homenagear o brasileiro e torcedor fanático pelo Timão Ayrton Senna.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Estacionamento da Arena possui capacidade para comportar 1,3 mil veículos

    Corinthians supera imbróglio e anuncia nova gestora do estacionamento da Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes