Últimas do Corinthians: time definido, relacionados e posição de Andrés sobre caso Zeca

Últimas do Corinthians: time definido, relacionados e posição de Andrés sobre caso Zeca

Por Meu Timão

8.9 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

'É com ele!' - Clayson participou normalmente do último treino e deve ser titular

'É com ele!' - Clayson participou normalmente do último treino e deve ser titular

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians utilizou o sábado para encerrar sua preparação para o duelo deste domingo, contra o Bragantino, às 16h, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille esboçou a escalação e ensaiou jogadas de bola parada no treinamento no CT Joaquim Grava. Ao fim da atividade, o clube, via assessoria de imprensa, divulgou a lista de jogadores relacionados.

Longe do CT, o sábado foi de diversas ações promovidas pelo Corinthians. Pela manhã, o Timão inaugurou um monumento em alusão ao centenário do estádio do estádio da Ponte Grande, primeira casa da equipe. Mais tarde, no Parque São Jorge, três jogadores do time de futebol profissional apoiaram o futsal Down alvinegro rumo ao título da Copa Down (que veio!).

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Retrospecto Atual campeão e classificado com a segunda melhor campanha geral, o Corinthians leva vantagem no histórico de duelos contra a equipe de Bragança Paulista.
Sem freio Em fase final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista, a equipe de futebol feminino do Corinthians derrotou a Ferroviária por 1 a 0 em jogo-treino realizado neste sábado.
É campeão! O JR/Corinthians é o campeão da Copa Down. Em duelo disputado no início da noite deste sábado, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o time alvinegro goleou o Santos pelo placar de 5 a 2.
Sheik + 10 Entre os possíveis titulares do Corinthians para o duelo contra o Bragantino, deste domingo, o atacante Emerson Sheik pode conquistar uma marca que não alcança pelo clube desde 2015.
Não tem preço Após o treino deste sábado, três jogadores do Corinthians tiveram compromisso inadiável à tarde. Cássio, Emerson Sheik e Romero foram ao Parque São Jorge prestigiar o JR/Corinthians.
Passeio no Parque Ecológico Em preparação para a disputa da Copa do Brasil, a equipe Sub-20 do Corinthians goleou o Red Bull Brasil neste sábado.
Espaço ocupado O acerto do Corinthians com o jovem Zeca, de 23 anos, ex-Santos, põe ponto final nas tratativas que já se arrastavam desde os últimos meses do ano passado. Mas agora a situação no elenco é outra!
Na bronca Andrés Sanchez está na bronca com os responsáveis pela carreira do lateral-esquerdo Zeca.
Homenagem O departamento cultural do Corinthians inaugurou na manhã deste sábado o monumento que celebra os 100 anos da inauguração da Ponte Grande, o primeiro estádio do clube.
Olha a lista aí! O Corinthians divulgou, neste sábado, a lista de jogadores para o duelo contra o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
11 escolhidos O técnico Fábio Carille já sabe quem deve mandar a campo pelo Corinthians neste domingo, diante do Bragantino.
Não agradou A antecipação do Corinthians nas redes sociais sobre a negociação com lateral-esquerdo Zeca, não agradou o presidente do clube, Andrés Sanchez.
Legados do Doutor Criada em 2009, a Escola Municipal de Ensino Fundamental, localizada na zona Sul de São Paulo, teve de esperar um longo período até que o nome do ex-jogador do Corinthians, Sócrates, fosse implantada.
Fiel ao contrário Não é raro no mundo do futebol um torcedor se dizer fanático desde o nascimento pelo time de coração. No caso do corinthiano Leif Ericsson de Queiroz Santos, tal máxima é levada ao pé da letra

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians foi da água ao vinho: campeão em 2017 e candidato ao rebaixamento em 2018

    Corinthians luta contra reviravolta jamais vista no Brasil e raríssima no futebol mundial

    ver detalhes
  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Roger entrou aos 13 minutos do segundo tempo e conseguiu fazer um dos gols do Timão em Salvador

    Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes