Que tipo de corinthiano(a) você é em final de campeonato?
41 mil visualizações 103 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
41 mil visualizações 103 comentários Reportar erro
Veja Mais:
| Clube turco encaminha venda de Felipe Augusto ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber
Veja Mais| Classificação da Holanda renderá 20 mil dólares aos cofres do Corinthians; entenda
Veja Mais| Lingard retorna ao CT do Corinthians após problema logístico na reapresentação
Veja Mais| Jogadores do Corinthians passam por bateria de exames médicos no CT Joaquim Grava
Veja Mais| Corinthians passeia diante do Brasília e segue com campanha perfeita na LDB
Veja Mais| MTST cancela evento na sede social do Corinthians que contaria com presença de Lula
Veja Mais| Atacante do Corinthians conquista feito histórico em Copas do Mundo; saiba qual
Veja Mais| Veja cenários para o Corinthians se garantir no mata-mata do Brasileirão Sub-20
Veja Mais| Corinthians divulga nota de repúdio após ameaça com bomba à família do presidente do Ceará
Veja Mais| Retorno a Cascavel: relembre o último amistoso disputado pelo Corinthians
Veja Mais| Últimas do Corinthians: atraso em voo, pagamento parcial e amistoso confirmado
Veja MaisQuinta-feira, 25/06/2026
| Dupla movimenta artilharia do Corinthians na temporada do Sub-20 após empate no Brasileiro
Veja Mais| Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda sobre a Tunísia na Copa do Mundo
Veja Mais| Corinthians Feminino chega a 12 jogos sem vencer o São Paulo pelo Sub-20
Veja Mais
"Corinthiano mais de boa" Realmente, eu fico tranquilo durante o dia, mas na hora que o jogo começa a coisa fica séria kkkkkkkkkkk
Vai Corinthians!
LOUCO DO BANDO!
Você fica tenso (a) dias antes do jogo... Tem todo um ritual de preparação e não sossega até o jogo começar. Se bem que, durante o jogo, você também não sossega! É emoção e tensão à flor da pele!
Publicidade
O que vai no estádio.
Depois de um jogo como o de ontem, apesar do nervoso que passei ontem, por um time que não tem brio, não tem culhão pra agredir o adversário, um técnico #$!@%, que fez 3 alterações a meu ver erradas, não teve capacidade de chutar ao menos no gol adversário, nunca na minha vida eu vi isso.
Pow cara eu sou da quele que fica sabendo muito depois, mas sempre assisto quando eu posso mas sou sempre fiel ao meu time, minha namorada e flamenguista eu respeito a decisão dela mas sempre tento fazer ela mudar de ideia e vim para o Timão slvs #VAITIMÃO
É impressionante que ninguém atacava com precisão.
O Clayson só sabe ciscar e não tem nenhuma iniciativa.
O Romero só sabe cavar faltas e errar passes bobos, não fez NADA no jogo!