Em conversa misteriosa, Corinthians e BMG prometem surpresa especial à Fiel; veja tuítes
20 mil visualizações 140 comentários Reportar erro
Por Andrew Sousa
Antes mesmo de anunciarem oficialmente a parceria pelo espaço máster da camisa alvinegro, Corinthians e o Banco BMG mexeram com a Fiel nas redes com uma série de publicações misteriosas.
Após desafio de seguidores da empresa, usando algumas palavras que faziam alusão ao Timão, foi a vez do clube, por meio do "Loko da Fiel", brincar com as iniciais da instituição com a foto de três ídolos. Nesta sexta-feira, com tudo já oficializado, o clima de mistério voltou a dar o tom da parceria.
Leia também:
Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians em suas redes: '#NãoÉSóPatrocínio'
Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster
Fiel esmaga meta de seguidores e coloca possível patrocinador máster nos assuntos mais comentados
Com coletiva marcada para terça-feira, quando mais detalhes do acordo serão conhecidos, Corinthians e BMG trocaram mensagens intrigantes em seus perfis do Twitter. No papo, o banco prometeu uma "surpresa especial" para a torcida antes mesmo da entrevista de esclarecimentos. Para descobrir a notícia, porém, a Fiel foi convidada a uma "caça ao tesouro", neste sábado - veja conversa inteira abaixo.
Verdade, por isso estamos preparando uma surpresa especial pra todo mundo! 🤫 Inclusive, pretendemos apresentar algumas dessas novidades já nesta Terça! 😛 #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio
— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019
Será loko! Mas estamos tão ansiosos que não queremos esperar. Avisa a Fiel: amanhã tem caça ao tesouro no https://t.co/rBL1Mp57ar! #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio
— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019
Nas respostas do bate-papo, é claro, os torcedores alvinegros esbanjaram ansiedade e deram seus palpites. Para a maioria, a surpresa pode ser a chegada de Guilherme Arana ou até mesmo os sonhados naming rights da Arena Corinthians.
Desde que teve o máster confirmado, vale destacar, o Banco BMG vem usando a hashtag #NãoÉSóPatrocínio. Como destacado por Luis Paulo Rosenberg no anúncio do acordo, a ligação entre clube e empresa tende a ser parceria, com outros valores sendo envolvidos por meio de estratégias distintas - especula-se a respeito da porcentagem sobre um produto específico.
Confira o papo entre Corinthians e BMG na íntegra
Valeu meu @Corinthians, tu és orgulho! A parceria já começou com tudo! 🖤🧡 #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio
— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019
Verdade, por isso estamos preparando uma surpresa especial pra todo mundo! 🤫 Inclusive, pretendemos apresentar algumas dessas novidades já nesta Terça! 😛 #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio
— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019
Será loko! Mas estamos tão ansiosos que não queremos esperar. Avisa a Fiel: amanhã tem caça ao tesouro no https://t.co/rBL1Mp57ar! #VaiBMG #NãoÉSóPatrocínio
— Banco BMG (@meuBMG) 18 de janeiro de 2019