Banco BMG abre votação para definir ícone de aplicativo do 'Meu Corinthians BMG' nos celulares
12 mil visualizações 64 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
No último dia 17, Corinthians e o Banco BMG confirmaram parceria pelo patrocínio máster da camisa alvinegra. O acordo entre as partes, no entanto, vai além da tradicional verba pelo espaço no uniforme. Clube e empresa também anunciaram o 'Meu Corinthians BMG', que deve ficar disponível neste mês.
Com o lançamento se aproximando, a torcida corinthiana já pode começar a dar sua cara ao banco digital. Nesta sexta-feira, o BMG anunciou uma enquete para definir o ícone do "banco alvinegro" nos smartphones. Para votar, basta clicar aqui.
Leia também:
Diretor do Corinthians revela recusa a 'patrocínio tradicional' por BMG e detalha adiantamento
Aos moldes de parceria com o BMG, Corinthians lançará planos de saúde para alvinegros da Zona Leste
Corinthians e BMG esperam que torcida sozinha gere 20% do atual lucro anual do banco
O número de alvinegros com contas abertas no 'Meu Corinthians BMG' vai afetar diretamente o valor total do acordo de patrocínio: 50% da quantia arrecadada pelo produto vai para os cofres alvinegros.
Deixando de lado o banco digital para alvinegros, o valor anual pelo espaço da camisa do Timão é de R$ 12 milhões. Tanto o BMG quanto a direção alvinegra acreditam em um valor muito maior do que esse, projetando grande adesão do "Meu Corinthians BMG" - estima-se que 20% da renda total do banco venha da Fiel.