Venha fazer parte da KTO
x

Zagueiro do Arsenal esteve na torcida do Corinthians em duelo contra o Boca Juniors em Itaquera

8.3 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, esteve no setor Norte da Neo Química Arena no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, esteve no setor Norte da Neo Química Arena no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Reprodução/Arquivo Corinthians

O duelo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, teve início na semana passada. No jogo de ida pelo confronto, na Neo Química Arena, o Timão teve um reforço ilustre nas arquibancadas do estádio.

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, da Inglaterra, estava no local. De acordo com o ge.globo, o atleta esteve presente no Setor Norte da Neo Química Arena, espaço destinado às torcidas organizadas.

Com convocações à Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães está de férias no Brasil. O jogador disse que aproveitou a oportunidade para reviver a infância, quando ia ao estádio ver o Corinthians jogar. O zagueiro esteve, inclusive, com o manto alvinegro.

"Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança", disse à reportagem.

Torcedor da equipe do Parque São Jorge, Gabriel presenciou a maior parte dos jogos do Timão no Pacaembu. O atleta lembra, ainda como torcedor, de acompanhar a disputa para voltar à elite do futebol brasileiro, em 2008.

"Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu. Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial. Depois, quando mudei para Florianópolis para jogar no Avaí, ficou mais difícil de ir aos jogos, mas sempre acompanhava pela TV", completou.

Gabriel Magalhães acompanhou o empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors. Nesta terça-feira, uma semana após o duelo de ida, as equipes se encaram na Bombonera, às 21h30. Quem vencer, avança às quartas. Se o empate permanecer no placar, a decisão será nos pênaltis.

Aos 24 anos de idade, Gabriel Magalhães defendeu o Avaí em solo brasileiro. Depois, foi comprado pelo Lille, da França, e teve passagem por empréstimo pelo Dinamo Zagreb. Na temporada 2020/21, chegou ao Arsenal, da Inglaterra. Pela equipe inglesa, tem 38 jogos e cinco gols.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Neo Química Arena, Corinthians x Boca Juniors e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Argentinos Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena

    Corinthians busca classificação antecipada na Sul-Americana diante do Argentinos Juniors; saiba tudo

    ver detalhes
  • O Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors nesta noite

    Saiba como assistir à decisão do Corinthians na Sul-Americana contra o Argentinos Juniors

    ver detalhes
  • Cássio entrando em campo para treino na Fazendinha

    Torcida do Corinthians se divide, mas indica preferência sobre futuro de Cássio; veja enquete

    ver detalhes
  • Denner é nascido em 2008 e assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians neste ano

    Joia de 2008 faz 1º treino no profissional do Corinthians; jovem é primo de zagueiro da Seleção

    ver detalhes
  • Corinthians oferece mais tempo de contrato para manter Cássio no elenco;

    Corinthians oferece contrato mais longevo para manter Cássio no elenco; veja proposta

    ver detalhes
  • Para Fábio Santos, pesa as chances de jogar que Cássio terá em Minas Gerais

    Fábio Santos enxerga chances reais de Cássio deixar o Corinthians e explica por quê

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: