Corinthians joga muito, a torcida apoia o tempo todo e o Timão vence mais uma. Chora Inter!

Corinthians Corinthians 1 x 0 Internacional Internacional

Brasileirão 2011

Corinthians joga muito, a torcida apoia o tempo todo e o Timão vence mais uma. Chora Inter!

Por Meu Timão

Willian fez o gol da vitória Corinthiana, a sexta consecutiva

Willian fez o gol da vitória Corinthiana, a sexta consecutiva

Foto: Daniel Marenco/Folhapress

Corinthians fez uma partida histórica hoje! Uma aula de raça e dedicação, um ataque rápido e que ajuda o tempo todo na marcação, uma defesa que sabe sair jogando e os volantes que são recordistas em desarmes no Campeonato Brasileiro. E a torcida? Ahh a torcida, essa é a mesma de sempre, que não cansa de apoiar a equipe e nessa noite ela cantou os 90 minutos, 35 mil torcedores, numa noite de quinta feira, sairam mais cedo do trabalho, pegaram aquele transito da cidade de São Paulo pra ver o Corinthians jogar.

O resultado não poderia ser outro, vitória do Corinthians, o placar foi apertado 1x0. Mas o futebol que a equipe apresentou foi pra ninguém ter a mínima dúvida que somos os favoritos ao título. Não por causa dos 6 pontos que abrimos de diferença pro segundo colocado, não por causa das 6 vitórias consecutivas. O motivo é que temos o melhor elenco, o melhor futebol e a melhor torcida.

Nessa semana em que o Corinthians anunciou que pode recontratar o argentino Tevez, o grupo mostrou que está unido e o Corinthians, amigos, quando torcida, jogadores e diretoria jogam juntos, não tem adversário nenhum que nos segure.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Internacional

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes