Arbitragem anula gol legal e Corinthians só fica no empate contra o Atlético-GO

Corinthians Corinthians 1 x 1 Atlético-GO Atlético-GO

Brasileirão 2012

Arbitragem anula gol legal e Corinthians só fica no empate contra o Atlético-GO

Por Meu Timão

Jorge Henrique teve um gol mal anulado na partida

Jorge Henrique teve um gol mal anulado na partida

Foto: Fernando Donasci/UOL

O Corinthians enfrentou o Atlético-GO no Pacaembu e quase 26 mil torcedores só viram o Timão empatar em 1x1 contra a equipe vice-lanterna do Brasileirão. Apesar da atuação fraca, o Corinthians foi bastante prejudicado e teve até um gol mal anulado no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Corinthians foi muito bem marcado pelo Atlético-GO e não achou espaço no ataque. O Timão mesmo jogando com três atacantes não conseguia segurar a bola que ficou mais nos pés dos adversário do que nos pés dos nossos jogadores, coisa rara de acontecer sob o comando de Tite.

Na segunda etapa o Timão foi castigado. Cássio que estava 386 minutos sem sofrer gols, acabou saindo mal num cruzamento e Ricardo Bueno não perdoou. Perdendo a partida, Tite foi pro tudo ou nada e chegou a jogar com 4 atacantes quando colocou Martínez no lugar de Alessandro. O Corinthians teve um gol mal anulado de Jorge Henrique mas só conseguiu o empate com Paulinho após uma bela jogada de Romarinho

O próximo jogo do Corinthians será contra o Coritiba no domingo de dia dos pais às 16h00 no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-GO

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 319º

    Lucas 1418 comentários

    161º. por @eduardosccp

    Então, falo por mim ! Não pelos outros ! Sempre falei que é fominha e fominha não vai a lugar nenhum ! A não ser que seja um craque MILHÕES de vezes acima da média, que não é o caso dele... VAI CORINTHIANS !

    Foto do perfil de Johnny

    Johnny 165 comentários

    10/08/2012 às 09h24 por @johnny.fiel.sp

    JH o.O, cara você estava vendo qual jogo do Corinthians rsrs... A uns posts abaixo, disseram para o Romarinho ser mais ousado que rende, agora você o chama de fominha hehe.. Caramba rsrs !
    ... Como pode perceber eu disse "disseram" e não que "vc disse" !

  • Foto do perfil de Johnny

    Ranking: 3246º

    Johnny 165 comentários

    160º. por @johnny.fiel.sp

    JH o.O, cara você estava vendo qual jogo do Corinthians rsrs... A uns posts abaixo, disseram para o Romarinho ser mais ousado que rende, agora você o chama de fominha hehe.. Caramba rsrs !
    ... Como pode perceber eu disse "disseram" e não que "vc disse" !

    Foto do perfil de Lucas

    Lucas 1418 comentários

    09/08/2012 às 11h10 por @eduardosccp

    Me manda um print aonde eu disse que o Romarinho tinha que ser mais ousado? VAAI CORINTHIANS !

  • Foto do perfil de Johnny

    Ranking: 3246º

    Johnny 165 comentários

    159º. por @johnny.fiel.sp

    É como digo Patricia, inferioridade em nome, mas na bola é diferente, entra aquela velha questão da obrigação de se vencer em casa, porém, ngn ve que hoje, o time que enfrenta o Corinthians, se tranca, a postura dos adversários mudou, hoje o Corinthians é um time "diferenciado", e todos sabem, quando o oponente é o Timão, as táticas mudam, isto dificulta para gente, temos sim de ser perseverantes, ainda estamos a ajeitar algumas coisas, não contamos com o Danilo que há meu ver fez muita falta, mas vamos que vamos que é Corinthians, a vida toda foi no sufoco, não é agora que vai ser diferente !

    Foto do perfil de Patrícia

    Patrícia 261 comentários

    09/08/2012 às 10h46 por @patym

    A questão não é essa, mas vai me disser que não se irritou com os dispersos? Erros de passe, chutões ridículos, escanteios e faltas mal batidos... Dentro de casa e levar sufoco do Atlético-GO é complicado hein!? O time só acordou quando levou o gol e não pode ser assim. O tanto de gols perdidos foi de matar. Sou corinthiana, mas nem por isso tenho que achar que tudo está perfeito o tempo todo. Estou preocupada porque são só 5 pontos de diferença da porcada e o time precisa subir na tabela para se garantir na série A e ir para o mundial mais tranquilo. O título pra mim já era, sendo realista.

  • Foto do perfil de Johnny

    Ranking: 3246º

    Johnny 165 comentários

    158º. por @johnny.fiel.sp

    Não sei de ond você é, mas vou pedir a prefeitura para fazer investimento na educação da sua cidade urgente porque pelo visto ta precisando, e muito ! Corneteiro ! Se soubesse o mínimo de futebol (acha que sabe), entenderia que ngn chega a série A átoa, a série B é ainda mais difícil que a série A, ngn sobe a série A para levar goleada e cair logo em seguida, quem chega tem qualidade, que pelo visto você não enxerga e além disso procure se educar e tratar as pessas como gostaria de ser tratado porque ngn aqui é obrigado aturar playboiznho de merda metido a valentão! Álias, isso não tem moderador não? Alega que demora 5 min pra postagem entra porque tem que ser avaliada, mas permite ofensas.. Bela administração
    !

    Foto do perfil de WAGNER

    WAGNER 516 comentários

    09/08/2012 às 18h37 por @wagneramorim

    Não jogo po, rra nenhuma msm, ou você esqueceu que o adversário era o patético goianiense se não ganhar deles com o time titular vai ganha de quem estava jogando o time inteiro com uma baita fejoada na barriga, atrasavam todos contra-ataque e você gosto ainda VCFD

  • Foto do perfil de WAGNER

    Ranking: 1135º

    Wagner 516 comentários

    157º. por @wagneramorim

    Não jogo po, rra nenhuma msm, ou você esqueceu que o adversário era o patético goianiense se não ganhar deles com o time titular vai ganha de quem estava jogando o time inteiro com uma baita fejoada na barriga, atrasavam todos contra-ataque e você gosto ainda VCFD

    Foto do perfil de Johnny

    Johnny 165 comentários

    09/08/2012 às 08h45 por @johnny.fiel.sp

    Nossa que depre, afirmar que o time inteiro não jogou nada, na moral, é muita sacanagem, as vezes acredito que este tipo de conclusão afeta os jogadores de forma negativa porque, o injustiça, falta de reconhecimento, falta de bom censo... Afe !

  • Foto do perfil de WAGNER

    Ranking: 1135º

    Wagner 516 comentários

    156º. por @wagneramorim

    Eu cansei de falar e a negada dizia "TA LOCO BILL não DA", eu moro no parana e vi vários jogos do coritiba porque era o que passava na TV e ele apesar de não fazer tantos gol (e era artilhero do time) corria o jogo inteiro apertava zagueiro e era oportunista mas não sei por qual motivo o Tite não gostava dele!

    Foto do perfil de Alexsandra

    Alexsandra 340 comentários

    09/08/2012 às 08h47 por @alexsandra

    Bill nega mágoa do Corinthians e se diz bem adaptado ao Santos.FEZ 4 GOLS NO SANTO, VIVIA NO BANCO COMO RESERVA.

  • Foto do perfil de WAGNER

    Ranking: 1135º

    Wagner 516 comentários

    155º. por @wagneramorim

    Eu falei romarinho e JH porque são atacantes mas a falta de vontade foi total no segundo tempo o Romarinho até estava com um pouco de vontade que nem você falo mas no primeiro tempo o Timão não fez nada teve uns lançamento do Douglas só que não deram em nada umas falta inventada que o juizao marco e mais nada!

    Foto do perfil de Johnny

    Johnny 165 comentários

    09/08/2012 às 08h51 por @johnny.fiel.sp

    Falta de vontade no Romarinho, cara, o mlq se esforçou demais, volta pra marcar porque o Tite manda, o que é errado, o cara marca, da assistencia, fez sozinho o lance do gol, meu na boa, o cara foi o nome da partida, nossa quanta injustiça vejo aqui !

  • Foto do perfil de mazzarotto

    Mazzarotto 15 comentários

    154º. por @mazzarotto

    Eu tenho que concordar com você alexsandra a mídia subiu a cabeça do muleque, mas ele é um bom jogador...só tem que ser mais bem orientado...

  • Foto do perfil de Alexsandra

    Ranking: 86ª

    Alexsandra 340 comentários

    153º. por @alexsandra

    CAIO, VOCÊ É UMA PESSOA EXTREMAMENTE ADMIRÁVEL, MINHA TIA JUIZÁ MÉRCIA TAMBÉM TEM SUA MESMA VISÃO.ESSE ROMARINHO É UM DESPERDÍCIO DE GOLS, TALVEZ ANSIEDADE PRA SER UM DOS MELHORES JOGADORES, ESTAR FAZENDO DELE UM JOGADOR SEM GOLS, MUITA MOTIVAÇÕES, MUITA MÍDIA SUBIU SUA CABEÇA

    Foto do perfil de Caio

    Caio 316 comentários

    08/08/2012 às 22h52 por @caiojipa

    Visão geral: Os Gringos Hoje estão de parabéns, Martinez, Que fez sua estreia, e Guerrero jogaram muito bem, Ramirez deu uma otimá Dinamica ai time do Corinthians, talvez poderia ter entrado mais cedo no jogo. Agora Jorge Henrique, Tufao e Romarinho apesar de fazer uma bela jogada para o gol de paulinho, estão matando o time. Romarinho em certo tempo jogou um pouco recuado, para um atacante não pode fazer isso, Tufão não esta em sua perfeita forma ainda, vai ter que ralar muito para ficar bom novamente e JH as últimas partidas dele pelo Corinthians não está jogando nada bem. A Defesa e a marcação também estão de parabéns!

  • Foto do perfil de william

    Ranking: 6926º