Arbitragem anula gol legal e Corinthians só fica no empate contra o Atlético-GO

8.5 mil visualizações 90 comentários

Por Meu Timão

Jorge Henrique teve um gol mal anulado na partida

Jorge Henrique teve um gol mal anulado na partida

Fernando Donasci/UOL

Corinthians 1 X 1 Atlético-GO

Brasileirão 2012
08 de agosto de 2012, 20:30
Corinthians 1 x 1 Atlético-GO
Pacaembu

O Corinthians enfrentou o Atlético-GO no Pacaembu e quase 26 mil torcedores só viram o Timão empatar em 1x1 contra a equipe vice-lanterna do Brasileirão. Apesar da atuação fraca, o Corinthians foi bastante prejudicado e teve até um gol mal anulado no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Corinthians foi muito bem marcado pelo Atlético-GO e não achou espaço no ataque. O Timão mesmo jogando com três atacantes não conseguia segurar a bola que ficou mais nos pés dos adversário do que nos pés dos nossos jogadores, coisa rara de acontecer sob o comando de Tite.

Na segunda etapa o Timão foi castigado. Cássio que estava 386 minutos sem sofrer gols, acabou saindo mal num cruzamento e Ricardo Bueno não perdoou. Perdendo a partida, Tite foi pro tudo ou nada e chegou a jogar com 4 atacantes quando colocou Martínez no lugar de Alessandro. O Corinthians teve um gol mal anulado de Jorge Henrique mas só conseguiu o empate com Paulinho após uma bela jogada de Romarinho

O próximo jogo do Corinthians será contra o Coritiba no domingo de dia dos pais às 16h00 no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-GO