Reforço para a defesa, Anderson Polga faz primeiro treino no Timão

Reforço para a defesa, Anderson Polga faz primeiro treino no Timão

Mais novo reforço do Corinthians, o zagueiro Anderson Polga treinou no CT Joaquim Grava pela primeira vez, nesta quinta-feira à tarde. O jogador realizou exames médicos na quarta e assinou contrato até o dia 31 de dezembro com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Ele chega com aval de Tite.
O defensor, de 33 anos, trabalhou na academia sob a responsabilidade do departamento físico do Timão e depois foi a campo para uma corrida ao redor dos campos. A expectativa é de que ele seja apresentado nesta sexta ou na próxima segunda-feira.
Polga, porém, não deve ser relacionado tão cedo para as partidas do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o Sporting-POR em maio e vinha treinando no São José-RS para manter a forma. Por isso, será colocado aos poucos nas atividades com bola comandadas pelo técnico Tite.
Enquanto o zagueiro se exercitava, os jogadores não relacionados na derrota para o Figueirense fizeram um trabalho técnico. Entre eles, o meia Danilo, o zagueiro Paulo André o lateral-direito Alessandro, titulares preservados em virtude do desgaste físico.
O treinador corintiano ainda não confirma, mas o trio deverá voltar à equipe no sábado, contra o Grêmio, às 21h, no Pacaembu. O mesmo acontece com o atacante Emerson, que cumpriu punição pela expulsão diante do Atlético-MG. Os desfalques são o zagueiro Chicão e o meia Douglas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes