Santander entrega a Emerson Sheik o troféu de melhor jogador da Santander Libertadores

Santander entrega a Emerson Sheik o troféu de melhor jogador da Santander Libertadores

Santander entrega a Emerson Sheik o troféu de melhor jogador da Santander Libertadores

Santander entrega a Emerson Sheik o troféu de melhor jogador da Santander Libertadores

O Banco Santander entregou nesse sábado o Troféu Santander de melhor jogador da Libertadores 2012 ao brasileiro Emerson Sheik, campeão do último torneio da Libertadores pelo Corinthians. O Troféu Santander é um prêmio concedido todos os anos pelo Banco com base na votação de jornalistas internacionais.


Emerson Sheik (Brasil, 1978), com cinco gols, foi um dos maiores artilheiros da Copa Santander Libertadores 2012 e contribuiu de forma decisiva para que o Corinthians ganhasse o torneio invicto e pela primeira vez. Emerson é o quinto jogador a ganhar o Troféu Santander após Neymar (2011), Giuliano (2010), Verón (2009) e Guerrón (2008).

Além desse troféu, criado pelo artista brasileiro Romero Brito, o jogador recebeu um cheque no valor de 30.000 dólares em ações do banco. Durante a cerimônia, também foi entregue outros 30.000 dólares em dinheiro à ONG Associación Achalay, com um trabalho de apoio às famílias, à infância e ao desenvolvimento em regiões menos favorecidas na América Latina.

Nos últimos anos, o Santander tem reafirmado sua aposta no futebol latino-americano. É o banco oficial e patrocinador dos torneios mais importantes: a Copa Libertadores, a Copa Sul-americana, a Recopa Santander Sul-americana e a Copa América.

Segundo Juan Manuel Cendoya, diretor geral de comunicação, Marketing Corporativo e Estudos do Banco Santander, 'nossa aposta no futebol na América Latina cresceu nos últimos anos e já somos conhecidos como o banco do futebol. Continuaremos sendo o patrocinador mais ativo, com iniciativas inovadoras e bem sucedidas como a que fizemos nesta temporada com o 'Santander Futebol Paixão', um concurso via internet para buscar a pessoa que mais entende de futebol na região e o qual, sem dúvida, repetiremos no próximo ano.'

O Santander se consolidou como o banco que mais apoia o futebol na América Latina. Pela primeira vez, o Banco é a segunda marca mais associada ao futebol na América Latina, com 66%, ficando atrás apenas da Coca-Cola, segundo a consultoria Added Value.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes