Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence América pelo Paulista Sub-17; Sub-15 fica no empate com Osasco FC

1.5 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Categorias de base do Corinthians entraram em campo pelo Paulista

Categorias de base do Corinthians entraram em campo pelo Paulista

Rafaela de Oliveira/Meu Timão

América Futebol Clube 0 X 1 Corinthians

Paulista Sub-17 2017
23 de setembro de 2017, 11:00
América Futebol Clube 0 x 1 Corinthians
Teixeirão, São José do Rio Preto, SP.

O final de semana de futebol do Corinthians começou com as equipes das categorias de base do clube. Na manhã deste sábado, o Sub-15 e Sub-17 do Timão deixaram os seus domínios para duelar em partidas válidas pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista das respectivas categorias.

Vindos de um empate por 1 a 1 com o Red Bull, os garotos do Sub-15 foram os primeiros a entrarem em campo. Mas, Diante do Osasco FC, no estádio do Bradesco, localizado na Cidade de Deus, em Osasco, o Timãozinho voltou a empatar pelo placar de 1 a 1. O meia David foi o autor do tento corinthiano, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, os comandados do técnico Paulo Castro somam três pontos pelo Grupo 19 , figurando a terceira colocação. O Osasco FC, adversário da ocasião, se mantém na vice-liderança do torneio, com quatro pontos.

Leia também:
Sub-20 do Corinthians protagoniza terceiro empate seguido pelo Paulista
Bebida, protetor solar e poucas críticas: as curiosidades do treino aberto na Arena Corinthians
Torcida 'lota' Arena e faz bonita festa em último treino do Corinthians antes do clássico

De olho em conseguir um resultado melhor do que o protagonizado pelos seus companheiros de clube, o Sub-17 do Timão se deu bem em seu propósito. Mas não foi moleza, não. Em confronto com o América, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, os garotos venceram os donos da casa por 1 a 0, com gol anotado por Lucas Piton, aos 44 do segundo tempo.

A equipe do técnico Marcos Soares, que aplicou uma sonora goleada por 7 a 1 sobre o Diadema em jogo válido pela segunda rodada do estadual, segue na liderança do Grupo 19 com sete pontos ganhos. O América, adversário deste sábado, é o vice-líder, com quatro pontos.

Os coletivos do Corinthians voltam ao campo do estádio Alfredo Schuring, no próximo sábado (30). Enquanto o Sub-15 encara o Osasco FC, às 9h, o Sub-17 enfrenta o América, às 11h. Os duelos são válidos pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Comente a notícia: