Últimas do Corinthians: julgamento de Clayson, preparação para final e treino aberto

Últimas do Corinthians: julgamento de Clayson, preparação para final e treino aberto

Por Meu Timão

15 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Ao lado de Felipe Melo, Clayson será julgado no TJD por confusão no Dérbi

Ao lado de Felipe Melo, Clayson será julgado no TJD por confusão no Dérbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia-atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) no próximo dia 16, uma segunda-feira. Os dois foram protagonistas da confusão que marcou o primeiro Dérbi das finais do Campeonato Paulista, no último sábado, na Arena Corinthians.

No CT Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira, dois dias após o revés de 1 a 0 para o Palmeiras na primeira final do Paulistão. Ao contrário do que normalmente acontece em reapresentações, os titulares não fizeram o popular regenerativo na parte interna e participaram de treino em campo reduzido. A atividade foi marcada pela ausência do meia Mateus Vital, que está com infecção em um dos dedos do pé esquerdo. Ele será avaliado diariamente pelo departamento médico até domingo.

E pouco depois do presidente Andrés Sanchez se pronunciar a respeito, o Corinthians divulgou, na tarde desta terça-feira, novas informações sobre o treino aberto à torcida definido para sábado, véspera da final do Paulistão, na Arena Corinthians. Mesmo após veto da Polícia Militar, a atividade está confirmada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Denunciados O meia-atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) no próximo dia 16, uma segunda-feira.
Do lado de lá O goleiro Jailson, do Palmeiras, está liberado para enfrentar o Corinthians na decisão do Campeonato Paulista, domingo, às 16h, no Allianz Parque.
'Alto nível mental' O título do Corinthians dentro do Allianz Parque passa mais pela parte emocional do que a técnica ou tática. Essa, pelo menos, é a visão de Fagner.
Rivais sim, inimigos não A polêmica em torno dos treinos abertos de Corinthians e Palmeiras foram assunto na entrevista coletiva do lateral-direito Fagner concedida nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Novos ares O elenco Sub-20 do Corinthians não conta mais com o atacante Zé Gabriel. O jogador, de 19 anos, acertou com o Internacional nesta terça-feira.
Volta ao batente O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira, dois dias após o revés para o Palmeiras na primeira final do Paulistão.
Convocação! Pouco depois do presidente Andrés Sanchez se pronunciar a respeito, o Corinthians divulgou, na tarde desta terça-feira, novas informações sobre o treino aberto à torcida definido para sábado, na Arena
É campeão! Os corinthianos Marciel e Gabriel Vasconcelos, junto com o restante do elenco da Ponte Preta, conquistaram o o Troféu do Interior do Campeonato Paulista de 2018
Indenização O atacante Jô, ex-Corinthians, entrou com uma ação na Justiça no mês passado contra a jornalista e apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes
Sem ceder Se depender do presidente do Corinthians, haverá treino aberto à Fiel no sábado, véspera da final do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.
Só pintura! O ataque do finalista Corinthians pode até não ser o forte da equipe na atual edição do Campeonato Paulista, mas rendeu alguns gols dignos de premiação
Espaço multiuso Os arredores da Arena Corinthians ganharão espaços esportivos. Uma pista de atletismo, uma quadra de futebol society, duas quadras de basquete e uma pista de skate serão construídas.
No tribunal Jogadores de Corinthians e Palmeiras estão na mira do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol e podem ser denunciados pela procuradoria do órgão ainda nesta terça-feira
Menino de ouro Em alta no Corinthians como 'reserva de luxo' do técnico Fábio Carille nestes primeiros meses de temporada, Pedrinho poderia hoje estar bem distante... Mais precisamente do outro lado do mundo
Vela de 7 dias nele! É aniversário, mas do ponto de vista profissional não há lá muito o que comemorar. Essa é a síntese da terça-feira do zagueiro Vilson, do Corinthians
Nada feito A busca por um centroavante de nome seguirá sendo assunto no Corinthians por alguns meses.
Do Camp Nou ao Pacaembu O torcedor encontrado pela reportagem do Meu Timão deixou para trás a vida dos sonhos em Barcelona por conta de um... sonho. Literalmente! Gabriel diz ter sonhado com a final da Libertadores de 2012
Em busca de acordo Uma das metas da nova diretoria do Corinthians é resolver o imbróglio jurídico com alguns proprietários e ex-proprietários de lojas oficiais que, há cerca de três anos, entraram com ação na Justiça.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes