Últimas do Corinthians: noite histórica em Itaquera, vídeo de Kazim e visita especial ao CT

Últimas do Corinthians: noite histórica em Itaquera, vídeo de Kazim e visita especial ao CT

Por Meu Timão

13 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Noite foi de muita festa na Arena de Itaquera, que recebeu treino aberto do Timão

Noite foi de muita festa na Arena de Itaquera, que recebeu treino aberto do Timão

Foto: Danilo Augusto/Meu Timão

A noite dessa sexta-feira certamente ficou marcada na história do Corinthians. Antes de treino com portões abertos à Fiel na Arena de Itaquera, os torcedores fecharam parcialmente a Radial Leste para recepcionar os jogadores alvinegros, que desceram do ônibus na via e atravessaram um verdadeiro corredor humano feito pela torcida.

Em vídeo emocionante publicado em sua conta oficial do Instagram, o atacante Colin Kazim registrou a chegada da equipe no estádio corinthiano. Nas filmagens, é possível acompanhar a multidão de pessoas reunidas para apoiar o Timão antes da grande final do Campeonato Paulista frente ao Palmeiras, nesse domingo, às 16h, na casa do arquirrival.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

De arrepiar! A torcida do Corinthians fez nesta sexta-feira à noite uma das festas mais bonitas dos quase quatro anos de história da Arena, em Itaquera
Nos braços do povo Com sinalizadores, instrumentos musicais e bandeiras de mastro, a Fiel recepcionou o ônibus da delegação do Timão na Arena
Consciente Na Arena Corinthians, onde o Timão treina com portões abertos à torcida na noite desta sexta-feira, o técnico alvinegro comentou a importância de contar com jogadores mais experientes na decisão.
Os 11 da final O técnico Fábio Carille conversou com a imprensa em entrevista coletiva concedida na Arena Corinthians, no início de noite desta sexta-feira, antes do treino aberto programado para as 20h
DDD 13 O Corinthians entra em campo neste fim de semana para a disputa do principal clássico da modalidade em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Calma lá para não se equivocar!
Basta sonhar! Você que está lendo este texto pode ter sido um dos 26 mil internautas do Meu Timão que fizeram do post do torcedor Lucas Cortez um dos mais acessados do ano no Fórum aqui do site.
Pronunciamento oficial A empresa terceirizada de guindastes Locar, uma das responsáveis pela construção da Arena Corinthians, se manifestou a respeito da condenação de dupla de engenheiros que trabalhavam com a Odebrecht
A cidade vai parar! Corinthians e Gaviões da Fiel, principal uniformizada ligada ao clube, entraram em acordo e vão organizar em conjunto uma espécie de corredor humano para a chegada conjunta dos torcedores e jogadores
12º jogador Nesta sexta-feira, às 20h, a Fiel vai comparecer em peso ao treino do Corinthians, na Arena, para dar um último incentivo ao time antes da final do Campeonato Paulista.
Na mira Após boa passagem por empréstimo pela Ponte Preta em 2017, Lucca retornou ao Corinthians na expectativa de reconquistar seu espaço. Apesar das oportunidades com Carille, o atacante não convenceu.
Quase lá Tratada como prioridade desde os últimos meses da última gestão, a renovação de Balbuena segue sendo trabalhado pelo Corinthians.
Já são três canecos Contratado em 2014, Ángel Romero divide opiniões no Corinthians. Mesmo questionado, o jogador foi peça importante nas últimas conquistas alvinegras e já soma três títulos pelo clube.
'É o jogo da vida' Preparando-se para a grande final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 20h, no Allianz Parque, o Corinthians tem boas lembranças do último encontro com o Palmeiras no estádio.
Chuva de elogios O atacante paraguaio Ángel Romero rasgou elogios ao técnico do Corinthians, Fábio Carille, no início da noite desta quinta-feira. O jogador conversou com a imprensa no CT Joaquim Grava, pós-treino.
Direto da Arena! Nesta sexta-feira, às 20h, a Arena Corinthians recebe treino aberto da equipe que disputa a final do Paulistão, no domingo, às 16h.
Hoje tem futsal! Nesta sexta-feira, o Corinthians/UNIP enfrenta o seu terceiro desafio pela Liga Nacional de Futsal desta temporada.
Fazendo falta O meio-campista do Sub-17 do Corinthians, Gustavo Mantuan, de 16 anos de idade, segue se cuidando após ter sofrido lesão no joelho direito, no último mês de outubro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians ganhou boa opção de matar saudade da Arena depois da Copa do Mundo

    Corinthians inicia venda de pacotes de jogos na Arena com direito a Libertadores de brinde

    ver detalhes
  • Luigi Gaspar dá seus primeiros passos na carreira de jogador

    Filho de Edu Gaspar assina primeiro contrato com o Corinthians; ex-jogador comemora

    ver detalhes
  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Matheus Pereira, aos 20 anos de idade, teve passagem apagada pelo Paraná

    Ex-joia entra em lista de dispensa do Paraná; parte dos direitos segue com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes