Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: escalação da final, repercussão do treino aberto e show da mulherada

13 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Domingo é dia de Dérbi pela finalíssima do Campeonato Paulista!

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo é de Dérbi! Corinthians e Palmeiras, afinal de contas, se enfrentam a partir das 16h no Allianz Parque, pela finalíssima do Campeonato Paulista. Assim sendo, não é de se estranhar que a principal notícia do sábado tenha sido a confirmação da escalação alvinegra.

A festa da Fiel no treino aberto da Arena ainda na noite de sexta também repercutiu bastante no dia seguinte. Desde publicações dos próprios jogadores nas redes sociais ao reconhecimento de veículos de imprensa internacionais e até de torcedores de clubes rivais.

Por fim, ainda vale destacar a grande vitória do Corinthians sobre o Santos, em clássico de sete gols, na Vila Belmiro, válido pelo Campeonato Paulista feminino.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

O gigante está pronto Com a derrota por 1 a 0 na primeira partida da final do Paulistão, o Corinthians precisa, fora de casa, reverter o placar para ficar com mais um título.
Kkkkkkk O suposto (e mentiroso!) flagrante do técnico do Corinthians, Fábio Carille, disfarçado de torcedor do Palmeiras nas arquibancadas do Allianz Parque viralizou nas redes sociais nos últimos dias
Favorável Em entrevista coletiva na Arena de Itaquera, onde, nessa sexta-feira, o Timão treinou com portões abertos à torcida, o técnico Fábio Carille comentou o bom ambiente do Timão.
Na telinha Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela finalíssima do Campeonato Paulista
Isso que é festa! A torcida do Corinthians fez na última sexta-feira à noite o que nenhuma outra (nem ela mesma!) conseguiu por clubes brasileiros até aqui na edição de 2018 da Copa Libertadores da América
Eletrizante O Corinthians se impôs fora de casa e venceu um clássico eletrizante, cheio de viradas, contra o Santos, pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro
Admiração e respeito O que aconteceu na noite dessa sexta-feira, em Itaquera, vai ser lembrado para sempre. Os jogadores do Timão, por meio de suas redes sociais, confirmaram que a festa feita pela Fiel foi histórica.
Olho no rival Adversário do Corinthians na finalíssima do Campeonato Paulista na tarde deste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras tem uma única dúvida em sua escalação cerca de 24 horas antes de a bola rolar
Calma lá! Na análise de Carille, além de combustível para seus jogadores, a presença da torcida do Corinthians em Itaquera para apoiar a equipe num treino é também símbolo de paz
Boa, molecada! O final de semana começou com vitória para o Corinthians, que viu duas de suas equipes da categoria de base vencerem o Juventus, fora de casa, pela estreia do Campeonato Paulista das categorias.
Só vamos! Na tarde deste sábado, após ajustar os últimos detalhes em treino acontecido no CT Joaquim Grava, o Corinthians divulgou a lista com os 23 jogadores que estarão à disposição de Carille para final.
Tudo pronto Após a bela festa proporcionada pela Fiel no treino desta sexta-feira, o Corinthians se reapresentou na manhã deste sábado para a última atividade antes da decisão do Paulistão.
Agradecimento A incrível festa dos cerca de 37 mil corinthianos que foram à Arena Corinthians na noite desta sexta-feira motivou o presidente Andrés Sanchez a publicar uma carta em agradecimento à Fiel.
Pasión por el fútbol Com a intenção de dar uma motivação a mais ao elenco corinthiano, a Fiel deu show histórico em treino aberto, nesta sexta-feira.
Gigantesca! Depois da festa protagonizada pela Fiel, na noite dessa sexta-feira, nas imediações e na Arena Corinthians, não teve como: até torcedores rivais se renderam à nação alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: