Últimas do Corinthians: zoação de Romarinho, premonição de Rosenberg e pedido de impugnação da final

Últimas do Corinthians: zoação de Romarinho, premonição de Rosenberg e pedido de impugnação da final

Por Meu Timão

14 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Depois de rara folga dupla, o elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta quarta

Depois de rara folga dupla, o elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta quarta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dois dias depois do Corinthians sagrar-se bicampeão paulista, o ex-atacante do Timão, Romarinho, deu as caras na internet para zoar o arquirrival Palmeiras, adversário alvinegro na grande final. Em sua conta oficial do Instagram, o jogador chamou o estádio palmeirense de parque de diversões e soltou o tradicional: "Eu já sabia".

Além disso, a terça-feira foi de entrevista exclusiva. Ao Meu Timão, o diretor do departamento de marketing e comunicação do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, afirmou ter tido uma espécie de premonição a respeito do título estadual alcançado pelos comandados do técnico Fábio Carille no último domingo. Clique aqui para conferir o bate-papo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Aqui é Timão! Após uma sequência de três jogos fora de casa, a equipe de basquete do Corinthians voltou a pisar no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, nesta terça-feira.
Papelão A diretoria do Palmeiras leva a sério a possibilidade de anular a derrota para o Corinthians que custou o título do Campeonato Paulista de 2018, no último domingo, no Allianz Parque.
Sempre altaneiro A atual camisa 1 do Corinthians, branca com faixa preta vertical, está com os dias contados. O departamento de marketing do clube está perto de dar início ao lançamento do novo uniforme principal.
Resposta na medida O Corinthians segue trocando farpas com o arquirrival Palmeiras nas redes sociais. Bicampeão paulista há dois dias, o Timão ironizou reclamações adversárias de interferência externa em Dérbi decisivo.
Ele vem aí... Parece que a espera do torcedor do Corinthians está perto de chegar ao fim. O atacante Matheus Matias deve fazer sua estreia no Timão nos próximos jogos.
Acordo feito Após treinar no centro de treinamento do Corinthians durante quatro meses, enfim, Jean terá a chance de jogar uma partida oficial na temporada 2018. O volante foi emprestado para o Botafogo.
Pq fas iso?! O atacante Romarinho voltou a aprontar das suas contra o Palmeiras. Nesta terça, dois dias após o Corinthians ser campeão paulista sobre a equipe da Barra Funda, o ex-jogador do Timão não perdoou.
No zap do Meu Timão Era domingo do Dia da Mentira, mas não se trata de piada de 1º de abril. Luis Paulo Rosenberg fez uma espécie de premonição ao Meu Timão em uma conversa via WhatsApp
Mitou O título paulista do Corinthians conquistado na casa do arquirrival Palmeiras se tornou alvo de brincadeira até mesmo no perfil oficial do Poupatempo
Partiu, tchê! O atacante Lucca pode deixar o Corinthians nos próximos dias rumo ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro
Muitas histórias Mais do que por profissionais, a equipe de guias do Tour Casa do Povo é formada por corinthianos, que buscam receber os demais alvinegros da melhor forma possível na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dupla assinou novo contrato até o fim de 2022

    Cássio e Fagner renovam contratos com o Corinthians por mais uma temporada

    ver detalhes
  • Corinthians tem sete marcas estampadas no uniforme em 2019

    Uniforme do Corinthians já vale quase R$ 80 milhões; saiba os valores das sete marcas

    ver detalhes
  • Gabriel ainda não tinha treinado com bola em 2019

    Com duas novidades em campo, Corinthians se reapresenta após estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho segue treinando forte para encarar o Vasco, pela semifinal da Copinha

    Semifinal da Copinha e dois confrontos pelo Paulistão: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes