Últimas do Corinthians: apresentação de Roger, relacionados e treino antes de viagem

Últimas do Corinthians: apresentação de Roger, relacionados e treino antes de viagem

Por Meu Timão

3.7 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Corinthians realizou último treino no CT Joaquim Grava antes de duelo contra o Paraná

Corinthians realizou último treino no CT Joaquim Grava antes de duelo contra o Paraná

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Roger foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians nessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Após uma passagem apagada pelo Internacional, o centroavante de 33 anos chega ao elenco para suprir a vaga deixava pelo artilheiro Jô, que seguiu para o Nagoya Grampus, do Japão, no fim de 2017. O vínculo com o Timão é válido até dezembro de 2019.

Antes da apresentação do veterano, o dia foi de trabalho no CT alvinegro. O técnico Fábio Carille realizou parte da preparação para o duelo contra o Paraná Clube, deste domingo, com apenas jogadores reservas em campo. O embate acontece às 11h (de Brasília), em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador relacionou 22 jogadores para a partida no Sul. Na lista, o destaque por conta da ausência do atacante Emerson Sheik, que é desfalque no Timão. O jogador de 39 anos já não havia atuado na vitória sobre o Independiente (ARG), da última quarta-feira, por conta de um torcicolo. O recém-chegado Roger também não foi incluído na lista.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Apertadíssimo A definição das datas dos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em sorteios realizados nesta sexta-feira pela CBF, oficializaram algo que já era aguardado pelo Corinthians
Agora vai! O centroavante Roger está legalmente apto a estrear pelo Corinthians. O jogador de 33 anos, ex-Internacional, teve a contratação regularizada e o nome divulgado no início da noite.
Parcerias Apesar de os valores não estarem divulgados, provavelmente por uma questão de cláusula de confidencialidade dos contratos, o documento traz os nomes das empresas parceiras e os tempos de vínculo.
Pequena torcedora Desde que a TV Globo fez uma matéria com Giulia, filha de Roger que tem deficiência visual, o assunto virou obrigatório para o centroavante em entrevistas exclusivas ou individuais.
Desfalque Emerson Sheik voltará a ser desfalque no Corinthians no jogo deste domingo, diante do Paraná Clube. O atacante de 39 anos não foi sequer relacionado por Carille para a partida em Curitiba.
Fome de gol O centroavante Roger foi apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians nesta sexta-feira.
Sextou O Corinthians realizou o último treinamento no CT Joaquim Grava antes da viagem a Curitiba, local da partida contra o Paraná Clube, domingo, às 11h.
Em casa! Roger foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Raio X O centroavante Roger, enfim, foi anunciado como reforço pelo Corinthians. Sendo assim, o Meu Timão traz o tradicional raio X do atleta recém-chegado, novo dono da camisa 9 corinthiana.
Só Brasileirão Recém-anunciado como reforço, o centroavante Roger não poderá defender o Corinthians na atual edição da Copa do Brasil.
Renovou! Nesta sexta-feira, o Corinthians renovou o contrato com uma de suas promessas da categoria de base.
Rubr... Alvinegro Emprestado ao Atlético-PR até dezembro da atual temporada, Guilherme demonstrou carinho pelo Corinthians instantes após eliminar o São Paulo, em pleno Morumbi, na Copa do Brasil
Bora, Fiel! Na última quarta-feira, o Corinthians bateu o Independiente por 2 a 1 na Argentina. Agora, o clube paulista se prepara para receber os argentinos em Itaquera, no dia 2 de maio.
Bem vindo, 9! Depois de realizar exames no início da semana e marcar presença no CT Joaquim Grava, o centroavante Roger, de 33 anos, assinou contrato com o Timão nesta sexta-feira.
Em casa! A CBF confirmou no início de tarde desta sexta-feira, por meio de sorteio, a ordem dos mandos de campo dos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Mantendo a média Após os bons resultados da quarta-feira, subindo três vezes ao pódio, os nadadores do Corinthians caíram na água nesta quinta visando novas conquistas no Troféu Maria Lenk.
Jogo duro Engana-se quem pensa que o atual campeão brasileiro e bicampeão paulista Corinthians é franco favorito diante do Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil
Pra cima, Timão! O Corinthians conheceu no fim da manhã desta sexta-feira seu primeiro adversário na Copa do Brasil de 2018. Os comandados do técnico Fábio Carille enfrentam o Vitória nas oitavas de final
Grana a caminho De acordo com o balanço do exercício de 2017, oito clubes ainda devem R$ 67,8 milhões ao Timão pela aquisição de atletas
80% >>> 0% O Corinthians fechou de forma oficial, nos últimos dias, a venda do volante Maycon ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia
Sem limites A reportagem do Meu Timão viajou até Mogi das Cruzes, a cerca de 40km da capital paulista, para conhecer um pouco mais da equipe de amputados do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Loss joga nesta quinta; Jadson é o artilheiro do Timão na Libertadores

    Corinthians de Loss enfrenta Millonarios e mira vantagens no mata-mata da Libertadores

    ver detalhes
  • Ronaldo Fenômeno explica, na China, que o Palmeiras não tem mundial

    VÍDEO: Ronaldo Fenômeno explica, na China, que o Palmeiras não tem mundial

    ver detalhes
  • Corinthians e Millonarios voltam a se enfrentar nesta quinta-feira

    Só um canal de TV transmite jogo entre Corinthians e Millonarios nesta quinta pela Libertadores

    ver detalhes
  • Guerrero deixou Corinthians com 130 partidas e 54 marcados

    Corinthians quebra 'protocolo' e publica texto em homenagem a Paolo Guerrero

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes