Últimas do Corinthians: DM cheio, possível gancho de Sheik e esboço do time para domingo

Últimas do Corinthians: DM cheio, possível gancho de Sheik e esboço do time para domingo

Por Meu Timão

23 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Bruno Xavier treinou no time titular nesta quinta-feira

Bruno Xavier treinou no time titular nesta quinta-feira

Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Mesmo de ressaca após a derrota de quarta-feira em casa, contra o Independiente pela Libertadores, o dia seguinte do Timão foi bem agitado, e começou com más notícias para a Fiel: com a lesão de Clayson, o número de atletas no departamento médico aumentou para seis. Além do meia, Ralf, Renê Júnior, Fagner, Léo Santos e Vilson estão "de molho".

Para aumentar ainda mais a lista de desfalques, o time já se prepara para perder o atacante Emerson Sheik por três jogos da Libertadores. Não por lesão, mas sim por suspensão: o camisa 7 do Timão deve ser punido pela Conmebol por conduta agressiva no lance que resultou sua expulsão na última partida. A pena o tiraria dos últimos dois jogos da fase de grupos e uma eventual primeira partida das oitavas de final.

Por outro lado, o técnico Fábio Carille deve dar descanso a maioria dos seus titulares na partida de domingo, contra o Ceará na Arena, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em treinamento no CT Joaquim Grava, o técnico esboçou uma equipe completamente alternativa, inclusive com o recém-contratado atacante Bruno Xavier, entre os onze com colete.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Que resenha O Corinthians apresentou nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o volante Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier.
SP x Rio! Classificado após eliminar o Flamengo nos pênaltis, o Corinthians já sabe qual equipe enfrentará nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20.
Novidades na área O treinamento do Corinthians no dia seguinte à derrota para o Independiente foi marcado pelo esboço do que pode ser o time que iniciará contra o Ceará, domingo, às 11h, na Arena.
Reflexos da maratona Principal nome do Corinthians em sequência de quatro vitórias consecutivas da equipe, o meia Rodriguinho dá claros indícios de que sentiu a série de viagens e partidas feitas pelo plantel alvinegro.
Preço menor, mais vendas As novas camisas I e II do Corinthians podem até dividir opiniões, mas já são sucesso de vendas na Mega Loja Poderoso Timão da Arena Corinthians.
Abre o olho, Timão! A derrota para o Independiente (ARG) na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores, foi a terceira do Corinthians na Arena em 2018.
Manto aprovado? O jogo entre Corinthians e Independiente, nesta quarta-feira, marcou a estreia oficial do novo uniforme do clube para a temporada 2018/2019. Mas e a Fiel, gostou ou não do novo manto?
De novo, Sheik...de novo! Se o padrão disciplinar da Conmebol dos últimos anos for mantido, o atacante só voltará a ficar a disposição de Carille num eventual segundo jogo das oitavas de final.
Matinê em Itaquera! Pouco depois de perder para o Independiente, por 2 a 1, o Corinthians já pensa no próximo compromisso diante de sua torcida.
Plantão do Meu Timão Plantão do Meu Timão informa: a bruxa está solta no Parque São Jorge! Clayson foi diagnosticado com uma lesão e se junta a outros cinco jogadores do Corinthians que estão entregues ao DM. Veja lista!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes