Últimas do Corinthians: empate em Recife, notas da torcida e posição de Carille

Últimas do Corinthians: empate em Recife, notas da torcida e posição de Carille

Por Meu Timão

15 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Corinthians ficou no empate de 1 a 1 contra o Sport, pelo Brasileirão

Corinthians ficou no empate de 1 a 1 contra o Sport, pelo Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O mistão do Corinthians não conseguiu superar o Sport no fim de tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fábio Carille até abriram o placar, mas cederam ao empate e ficaram no 1 a 1 diante dos rubro-negros. O destaque ficou por conta de Roger, que marcou seu primeiro gol pelo Timão. A equipe está na terceira colocação da tabela, com 11 pontos.

Porém, nem mesmo o primeiro gol com a camisa do Corinthians fez Roger ser eleito craque do empate de 1 a 1 contra o Sport pelos torcedores alvinegros. Por meio do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão, a Fiel elegeu o goleiro Walter e o lateral-direito Guilherme Mantuan como os dois melhores jogadores da partida.

Após o duelo em Recife, o técnico Fábio Carille subiu o tom com a imprensa em entrevista coletiva. O treinador voltou a negar a existência de proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, alegando ter recebido apenas sondagens, e mostrou-se irritado ao acusar "grande parte da imprensa" de mentirosa.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Descanso aprovado Titular do Corinthians, Maycon foi um dos poupados na partida deste domingo, contra o Sport. Mesmo entrando na segunda etapa, o volante não conseguiu ajudar o Timão, que saiu de campo com o empate.
Sinal de alerta A sexta rodada do Campeonato Brasileiro só se encerrará na noite desta segunda, mas nada mais pode alterar a posição do Corinthians na classificação do certame
Notas da torcida Nem mesmo o primeiro gol com a camisa do Corinthians fez Roger ser eleito craque do empate de 1 a 1 contra o Sport pelos torcedores alvinegros
Moral alta! Muito pedido pelos torcedores, o meia Pedrinho fez seu quinto jogo consecutivo entre os titulares do Corinthians neste domingo.
Análise Oito titulares do Corinthians não atuaram diante do Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco: Cássio, Fagner, Balbuena, Sidcley, Maycon, Romero, Rodriguinho e Jadson.
Pistolou O técnico Fábio Carille subiu o tom com a imprensa em entrevista coletiva concedida no início de noite deste domingo, no Arena Pernambuco, após o empate do Corinthians em 1 a 1 com o Sport
Feliz, mas... O centroavante Roger deixou o gramado da Arena Pernambuco, após o empate em 1 a 1 com o Sport, com um sentimento dúbio
O 9 voltou... Roger desencantou com a camisa do Corinthians. Em seu terceiro jogo pela equipe - segundo como titular -, o centroavante fez seu primeiro gol.
Ficha técnica Neste domingo, o Corinthians visitou o Sport na Arena Pernambuco e acabou empatando a partida em 1 a 1, deixando escapar a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Hoje não?! Hoje sim... O mistão do Corinthians não conseguiu superar o Sport no fim de tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Problema para Carille Depois de enfrentar o Sport, em Recife, a próxima parada do Corinthians é no Rio Grande do Sul, no próximo domingo, às 16h.
Foco no Timão Nos últimos dias, a possibilidade de perder Fábio Carille para o Al Hilal mexeu com a torcida do Corinthians. Antes da partida contra o Sport, neste domingo, o treinador tranquilizou a Fiel.
Escalado! O Corinthians divulgou na tarde deste domingo a escalação para o jogo de logo mais, às 16h, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro
É gigante! Carlos Queiroz comandou a seleção iraniana que treinou no CT alvinegro durante a Copa do Mundo de 2014. Técnico elogiou estrutura corinthiana.
Rumo ao topo! O Corinthians encara o Sport, neste domingo, às 16h, podendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Os resultados neste sábado pelo competição nacional mudaram o panorama do Timão para a rodada
Pode ficar Uma notícia do mundo árabe pode deixar o domingo da torcida do Corinthians melhor. O portal Al-Watan publicou informações sobre um acordo entre o Al-Hilal e o treinador português Jorge Jesus.
'Em todo lugar' Enquanto Fábio Carille não define o seu futuro em relação a proposta milionária do Al-Hilal, seu nome causa grandes expectativas na Arábia Saudita.
Voa, Walter! Goleiro, contratado junto ao União Barbarense, foi apresentado no dia 21 de maio de 2013. Com Cássio fora, ele espera sequência até a parada da Copa do Mundo.
Chegou a hora! O Corinthians terá uma espécie de estreia dupla em sua escalação na partida deste domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes