Últimas do Corinthians: derrota no Sul, erro de Mantuan e notas da torcida

Últimas do Corinthians: derrota no Sul, erro de Mantuan e notas da torcida

Por Meu Timão

16 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Timão volta ao batente nesta segunda-feira, no período da tarde, no CT

Timão volta ao batente nesta segunda-feira, no período da tarde, no CT

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Semana nova, vida nova Fiel!

Afinal, o último domingo foi para esquecer. O Corinthians foi a Porto Alegre e perdeu para o Internacional, de virada, no Beira-Rio. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, fez o time do técnico Osmar Loss perder a chance de assumir a liderança. Para piorar, o novo treinador corinthiano segue sem vencer no comando técnico alvinegro.

O confronto no sul ainda ficou marcado pelo crasso erro do jovem Mantuan no final da partida. O camisa 2 do Corinthians errou o domínio de bola na entrada da área alvinegra, deixando Rossi marcar o gol da vitória colorada aos 46 minutos do segundo tempo. Justamente quando vinha ganhando confiança com boas atuações, Mantuan não segurou a frustração e chorou ainda no gramado, sendo consolado por companheiros, técnico e adversários.

A torcida corinthiana não perdoou a má atuação da equipe no revés contra os gaúchos. Nas Notas da Torcida, apenas três corinthianos ficaram acima da média na avaliação da Fiel: Walter, com 6,3, Romero, com 6,2, e Mateus Vital, com 6,5. O técnico Osmar Loss foi considerado o "vilão" da partida, com a pior nota: 1,7.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida Apesar de ter cometido erro crasso e entregado o gol da vitória do Internacional sobre o Corinthians, Mantuan não ficou com a avaliação mais baixa do quadro Notas da Torcida.
'É do ser humano' Na tarde deste domingo, o Corinthians sofreu uma virada de 2 a 1 diante o Internacional, no Estádio do Beira-Rio, na disputa da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Coisas do futebol A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, ficará marcada por uma falha daquelas cometida pelo lateral alvinegro Guilherme Mantuan, de apenas 20 anos.
#ForçaMantuan Por meio de suas redes sociais, o Timão saiu em defesa do prata da casa. O mesmo aconteceu com jogadores e o técnico Osmar Loss.
Força, mlk! Guilherme Mantuan recebeu uma mensagem de apoio do próprio perfil do Corinthians nas redes sociais.
Desfalque Maycon está fora do próximo jogo do Corinthians. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e, por isso, terá de cumprir suspensão automática no duelo com o América Mineiro.
Aos prantos Até mesmo os jogadores e a comissão técnica que estavam no banco de reservas. Todos foram em direção de Mantuan, que estava com a camisa no rosto e aos prantos.
Bobeada no Sul A primeira vitória do Corinthians sob o comando de Osmar Loss não veio neste domingo. O Timão até saiu à frente do placar, mas cedeu a virada por 2 a 1 ao Internacional no Beira-Rio.
Que jogo! O Timão saiu atrás, virou, levou empate, fez mais um... e ficou com os três pontos no clássico deste domingo!
Desencantou! Mateus Vital, enfim, desencantou com a camisa do Corinthians! Na tarde deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, o meia-atacante marcou seu primeiro gol pelo clube.
#PartiuRússia na beca! O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner embarcam com a Seleção Brasileira para Londres, na Inglaterra, neste domingo.
Escalação anunciada! O Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Futuro incerto Vivendo momento financeiro delicado, o Corinthians pode negociar até três de seus titulares para oxigenar o caixa do clube.
Transmissão Neste domingo, às 16h, o Corinthians encara o Internacional no Beira-Rio pela sétima rodada do Brasileirão. Aos alvinegros que não puderem comparecer à partida, há uma única opção na televisão.
Oi, sumido! Um jogador praticamente descartado por Fábio Carille em 2018 estará no banco de reservas do Corinthians no duelo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.
É vencer ou vencer! A equipe feminina de futebol do Corinthians volta a campo na tarde deste domingo. Vindo de empate sem gols com o Kindermann-SC, o Timão recebe as rivais do Santos no estádio Nogueirão, em Mogi.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Loss reúne grupo de jogadores para conversa antes de treinamento tático

    Loss volta a apostar em esquema sem centroavante e define Corinthians que pega Fluminense

    ver detalhes
  • Recuperado de pancada, Douglas embarca com o Timão para a capital carioca

    Com três retornos, Corinthians relaciona 22 jogadores para duelo com Fluminense

    ver detalhes
  • Arena Corinthians abrigou abertura da Copa do Mundo em 2014

    Corinthians pede e Arena está fora da Copa América 2019

    ver detalhes
  • Bruno Savignani comanda equipe de basquete masculino do Corinthians

    Corinthians conhece tabela do primeiro turno do NBB

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes