Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: foto de Dentinho, olho em Malcom e transferência do Sub-20

40 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com forte identificação com o Corinthians, Dentinho posou ao lado de Maycon

Com forte identificação com o Corinthians, Dentinho posou ao lado de Maycon

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

É bem verdade que o elenco profissional de futebol do Corinthians segue de folga, mas nem por isso o sábado foi pouco movimentado aqui no noticiário do Meu Timão. Talvez a principal das novidades tenha sido a confirmação do empréstimo de Renan Areias, capitão do Sub-20, ao Red Bull Brasil.

Uma outra negociação também desperta interesse nos torcedores do Corinthians. Aliás, na própria diretoria! Isso porque o atacante Malcom está negociando com a Inter de Milão. E o negócio milionário pode render uma bolada ao Timão!

Por fim, ainda vale ressaltar uma foto publicada pelo atacante Dentinho, ex-Corinthians. O jogador do Shakhtar Donetsk posou ao lado do novo colega de elenco: o volante Maycon, recém-negociado pelo Timão ao futebol ucraniano.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Timão nas piscinas! Enquanto o Corinthians aguarda o término da Copa do Mundo para voltar aos gramados, o clube segue tendo compromissos em outras modalidades.
Foi demais! O clima de Copa que toma conta de Rússia e de todo o mundo teve um toque alvinegro há quatro anos.
Novidade na área Grande parte da Fiel torcida vive o Corinthians das mais diversas formas possíveis. E no segundo semestre deste ano, a tendência é que essa parte da torcida ganhe uma nova opção para o dia a dia.
Fezinha alvinegra O Sub-20 do Corinthians deu sequência à boa campanha que faz no Campeonato Paulista e venceu o Manthiqueira por 2 a 0 na tarde deste sábado
Valeu, mlkada! Sub-17 e Sub-15 do Corinthians entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista de suas categorias em duelos realizados no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, contra o São Caetano
Boa, Timão! A tarde deste sábado foi selada com mais uma vitória da equipe feminina do Corinthians no Campeonato Paulista da modalidade.
Basquete e política Nesta sexta-feira, o Corinthians bateu o São José fora de casa e confirmou seu título da Liga Ouro. Com a conquista, a equipe alvinegra está de volta ao NBB, principal torneio do basquete no país.
D-E-Z-E-S-S-E-I-S A equipe de futebol de amputados do Corinthians/Mogi fez muito (mas muuuito!) bonito na manhã deste sábado
Fazia tempo... Nesta sexta-feira, Fagner representou as cores do Corinthians na segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, contra a Costa Rica.
Tira-teima Afinal de contas, faz sentido comparar as crises corinthianas que se distam em quase sete anos e meio e são hoje usadas como argumento por Andrés Sanchez?
Made in Terrão! Com a chegada de Maycon, apresentado na última semana, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ganhou novo representante do Terrão em seu elenco.
Boa sorte! O Corinthians acertou o empréstimo do volante Renan Areias para o Red Bull Brasil nessa semana. O jogador permanece na equipe do interior até o final do Campeonato Paulista de 2019.
Mais uma chance! Titular na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, Fagner deve ter nova chance de mostrar serviço na Copa do Mundo.
De olho na sobra Formado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Malcom fez grande temporada pelo Bordeaux, da França. O excelente desempenho, é claro, despertou o interesse de grandes clubes do continente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: