'Proposta ele tem', diz Pedro Henrique sobre companheiro Balbuena

'Proposta ele tem', diz Pedro Henrique sobre companheiro Balbuena

Por Meu Timão

5.2 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Pedro Henrique e Balbuena são companheiros e concorrentes no Corinthians

Pedro Henrique e Balbuena são companheiros e concorrentes no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians garante não ter ofertas por quaisquer jogadores do elenco, inclusive por Fabián Balbuena, cuja transferência ao futebol inglês já é dada como certa pela imprensa internacional. Um jogador que convive com o zagueiro paraguaio no Timão, em especial, torce publicamente pelo sucesso do camisa 4 – dentro ou fora do Parque São Jorge.

Também zagueiro, Pedro Henrique revelou que Balbuena possui proposta para deixar o Corinthians. O jovem defensor não deu maiores detalhes, apenas disse torcer para que o concorrente de setor escolha o melhor para os futuros dele e de sua família.

Proposta ele (Balbuena) tem. Agora, tem que esperar ele decidir, o Corinthians decidir a vida dele. Espero que ele escolha o melhor para a carreira dele, porque é um cara em quem eu me inspiro bastante também e um cara muito humilde, trabalhador e que merece o melhor”, afirmou Pedro Henrique durante participação no programa Resenha ESPN, da ESPN Brasil.

Como o Meu Timão informou, o Corinthians assegura não ter sido notificado sobre eventual transferência de Balbuena para o West Ham United, da Inglaterra. Entretanto, há quem crave a ida do beque ao futebol inglês – o clube de Londres, porém, necessitará pagar 4 milhões de euros (R$ 18 milhões), valor da multa rescisória, para assinar em definitivo com o atleta.

Leia também: Saída de Sidcley muda status de reforço e pode segurar 'novo-velho' reserva imediato

Entre outros assuntos, Pedro Henrique revelou ser fã de Fábio Luciano, ex-jogador do Corinthians, que também participava do programa. “Tem muitos zagueiros em quem a gente se espelha. Meu empresário mesmo, (Rafael) Scheidt, que passou pelo Corinthians, conversando ontem ele falou que um dos melhores zagueiros que ele jogou foi o Fábio Luciano”, pontuou.

“A gente se inspira nos zagueiros que passaram no Corinthians porque é uma defesa que vem mostrando há anos ser sólida, e no ataque a gente consegue fazer um gol. Então a gente sempre procura estar bem ali atrás. Não à toa saíram vários jogadores da linha defensiva, Felipe, Gil...”, completou.

Pedro Henrique pode ganhar novo status no Corinthians caso Balbuena de fato deixe o Brasil. Além de atuação segura, foi dele o segundo gol alvinegro da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão.

Veja mais em: Pedro Henrique, Balbuena, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes