Meia-atacante do Corinthians compartilha angústia por nascimento prematuro da filha

Meia-atacante do Corinthians compartilha angústia por nascimento prematuro da filha

Por Meu Timão

4.0 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Fora da reestreia do Corinthians na temporada, após a parada da Copa do Mundo, Clayson tem muitos motivos para sorrir. O meia-atacante pôde estar ao lado da filha Maria Valentina em casa, após 28 dias de espera. A pequena teve um nascimento prematuro, com 32 semanas e quatro dias, e permaneceu na UTI até esta quarta-feira.

Clayson relatou a angústia e as preocupações após o nascimento de sua primogênita em seu perfil no Instagram, onde apresentou Maria Valentina para o mundo. "É nossa princesa chegou, e chegou há exatamente 28 dias, sim 28! Chegou uma guerreira, batalhadora e muito filha nossa pra enfrentar esse mundão que não é nada fácil e se nós vencemos com ela não seria diferente, né", escreveu o meia-atacante do Corinthians - veja a publicação abaixo.

Leia também: Jogador do Corinthians lança própria marca de roupas e inaugura loja em Botucatu

Em meio a trabalhos de fortalecimento no joelho direito, recém-operado, Clayson não esteve à disposição do técnico Osmar Loss na retomada do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Além dele, o elenco também conta com outros três jogadores no departamento médico: o volante Ralf, o atacante Emerson Sheik e o lateral Guilherme Mantuan.

A equipe alvinegra enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar a cobertura lance a lance da partida aqui, no Meu Timão.

Confira a publicação de Clayson no Instagram

É nossa princesa chegou, e chegou há exatamente 28 dias, sim 28! Chegou uma guerreira, batalhadora e muito filha nossa pra enfrentar esse mundão que não é nada fácil e se nós vencemos com ela não seria diferente né. E como tudo que Deus faz é perfeito mais uma vez ele acertou e nossa princesa já está muito bem, saudável e em casa que era o que nos mais queríamos. Foi uma novidade, tempo de angústia, preocupação, mas sempre com fé de que daria certo e foi o que aconteceu. Minha noiva e mãe maravilhosa da nossa guerreira princesa, você mais do que ninguém merece os parabéns , por tudo que fez por ela já tão recente, só quem passa por uma UTINEONATAL sabe que uma mãe passa todos os dias e como nada na vida é fácil LÁ fica bem mais difícil. Enfim agora nossa princesa já está em casa e nos felizes e loucos para cumprirmos nosso papel de PAIS. Agora apresentada para nossos amigos e para a fiel torcida mais uma louca pro bando 👊🏽🙌🏽🙏🏽❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Clayson (@clayson_oficial) em

Veja mais em: Clayson.

Veja Mais:

  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Roger entrou aos 13 minutos do segundo tempo e conseguiu fazer um dos gols do Timão em Salvador

    Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol

    ver detalhes
  • Corinthians foi da água ao vinho: campeão em 2017 e candidato ao rebaixamento em 2018

    Corinthians luta contra reviravolta jamais vista no Brasil e raríssima no futebol mundial

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes