Últimas do Corinthians: protesto da torcida no PSJ, relacionados contra o Vasco e Jonathas lesionado

Últimas do Corinthians: protesto da torcida no PSJ, relacionados contra o Vasco e Jonathas lesionado

Por Meu Timão

15 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Protesto da torcida do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge por volta das 18h desta sexta-feira

Protesto da torcida do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge por volta das 18h desta sexta-feira

Foto: Victor Gomes / Meu Timão

A sexta-feira no Parque São Jorge foi movimentada, a começar com o protesto que ocorreu na frente da sede social do Corinthians. Torcedores se reuniram para pedir transparência e cobrar a diretoria alvinegra em protesto inicialmente marcado para às 18h.

Com Pedro Henrique entre os relacionados, a lista de atletas que viajam à Brasília para enfrentar o Vasco, no Mané Garrincha, às 11h deste domingo, foi liberada pelo técnico Osmar Loss.

O centroavante Jonathas, o qual saiu lesionado diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, na Arena Corinthians, ficará três semanas afastado devido a um estiramento muscular.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Cadê a transparência? Após coletiva realizada nesta quinta-feira pela diretoria do Corinthians, os esclarecimentos não foram suficientes - ao menos para as organizadas do clube.
Boa sorte, monstro! Uma competição de natação do outro lado do mundo não tem nada a ver com o Corinthians, certo? Errado.
Provável reforço O meia Ángelo Araos deve definir seu futuro nas próximas horas. O jogador, de 21 anos de idade, abandonou a concentração da Universidad de Chile nesta sexta-feira.
Ídolo, não! Ángel Romero sabe bem como defender o Corinthians em campo. Não à toa, já é o estrangeiro com mais jogos (195) e títulos (quatro) pelo clube, além de artilheiro da Arena Corinthians, com 26 gols.
Sextou! A última atividade do Corinthians antes do embarque para Brasília, palco do confronto com o Vasco no domingo pela manhã, foi marcada por um trabalho mais leve dos titulares.
Partiu Brasília! O técnico do Corinthians, Osmar Loss, terá 22 jogadores à disposição na partida deste domingo, contra o Vasco da Gama, às 11h, no Mané Garrincha. Pedro Henrique é novidade.
Tá querendo! Autor dos dois gols da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, Romero não descarta atuar como centroavante daqui em diante.
Saída complicada Após fechar contrato de duas temporadas para acerto de pendências com o ex-presidente Alberto Dualib, o Pé de Anjo permaneceu apenas seis meses no Parque São Jorge até ser demitido.
Desfalque de peso O centroavante Jonathas Jesus desfalcará o Corinthians pelas próximas três semanas. O jogador teve detectado estiramento muscular na coxa direita e precisará de cerca de 20 dias de recuperação.
'Louco para jogar' Lutando por seu espaço no Corinthians, Danilo ainda não sabe o que vai ser de seu futuro no clube. Com contrato válido até o fim da atual temporada, o camisa 20 não está tratando de possível renovação
Que dia! No dia 27 de julho de 2014, mais de 30 mil torcedores coloriram as arquibancadas da Arena Corinthians de preto e branco. O dia era mais que especial.
Imagens ruins O lado externo da Arena Corinthians apresenta neste momento focos de falta de manutenção que são visíveis a qualquer frequentador.
Reforço de seleção! Com o início da temporada se aproximando, o Corinthians segue reforçando sua equipe para a disputa do Campeonato Paulista e da NBB, principal torneio de basquete do país.
'É o futuro' Em parceria com a Red Canids, o Corinthians se arriscou no mercado do e-Sports por três meses no início de 2018.
Prepare o bolso Depois de aumentar os preços e ver a média de público cair, o Corinthians adotou, há pouco mais de um mês, uma nova filosofia nos preços de ingressos.
Com o pé direito! Após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, o estreante Douglas, volante recém-chegado do Fluminense, concedeu entrevista na zona mista da Arena Corinthians.
'Tudo superado' O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, atualizou a situação da Arena Corinthians em coletiva nesta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes