x

Walter vê evolução na equipe de Loss e destaca força do Corinthians para vencer maratonas

1.1 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Walter terá nova oportunidade como titular do Corinthians neste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Com duelos de mata-mata nas últimas semanas, Osmar Loss optou por deixar o Brasileirão em uma espécie de stand by. Depois de duas partidas poupando jogadores, o Corinthians deve voltar a contar com força máxima neste sábado, às 19h, em embate contra o Grêmio. E para o goleiro Walter, essas trocas durante a competição não serão problema para a equipe alvinegra, que agora tem três jogos consecutivos pelo torneio nacional.

"Temos um elenco forte e preparado para manter o mesmo nível em todas as competições. Quem tem entrado, tem dado conta do recado e isso é preciso para conquistar títulos. Agora temos de virar a chave e pensar no Brasileiro. Jogando em casa, temos de impor o nosso jogo e buscar a vitória", afirmou o arqueiro, em entrevista ao Lance!.

Leia também:
'Exatamente entre céu e inferno', Corinthians recebe Grêmio na despedida do turno do Brasileirão
Osmar Loss explica porque abandonou as redes sociais desde que assumiu o Corinthians

Além de marcar uma virada de chave para o Timão, o duelo frente ao Grêmio é especial para Walter, que vai ganhar uma oportunidade por conta da suspensão de Cássio. Mesmo atuando em poucas partidas, o arqueiro vive o dia a dia do clube e destaca a visível evolução desde o início de trabalho do técnico Osmar Loss.

"Dá para ver que tem uma evolução, mas também dificuldades por conta das mudanças. Mas ele tem se mostrando um treinador que entende do que faz, o Corinthians já tem um estilo de jogo que vem de muitos anos e ele acompanhou isso. Muda que todos vão acostumando com o novo treinador e ele também vai acostumando com a nova função. Creio que hoje todos já estão mais adaptados e prontos para a reta final da temporada", pontuou.

Mesmo crescendo e ciente de que é o momento de focar no melhor aproveitamento de pontos no Brasileirão, Walter acredita que o clube alvinegro ainda tem tempo para subir na tabela da competição nacional: "Temos um turno todo ainda e já vimos muita coisa acontecer nesses últimos anos, de diferenças sendo tiradas. É um campeonato muito equilibrado, com vários times brigando na parte de cima", concluiu.

Veja mais em: Walter, Campeonato Brasileiro e Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Kaio César recebeu a maior nota da torcida do Corinthians em meio às críticas pela atuação coletiva

    Torcida do Corinthians distribui notas baixas para quase todo elenco em empate pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Timão empatou com o Bahia neste domingo, por 1 a 1

    Corinthians perde chance de encostar no G5 após empate com o Bahia pelo Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Desempenho da equipe não convenceu a torcida, que disparou críticas nas redes sociais ao longo do jogo disputado na Fonte Nova

    Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da Fiel após empate com o Bahia

    ver detalhes
  • Matheus Bidu e Alex Sanatan não estarão disponíveis para o duelo em Salvador

    Corinthians confirma lesões de lateral titular e volante antes de encarar o Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: