Falta o garçom? Corinthiano Jonathas responde após passar em branco outra vez

17 mil visualizações 67 comentários

Por Meu Timão

Jonathas pode ser titular nos próximos jogos

Jonathas pode ser titular nos próximos jogos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O centroavante Jonathas Jesus acredita que o principal problema do Corinthians no momento não está relacionado à possível falta de “garçons” no elenco. Em entrevista concedida após a derrota sofrida para o Grêmio na noite deste sábado, na Arena Corinthians, por 1 a 0, o camisa 7, que saiu do banco de reservas e passou em branco novamente, reiterou que o Timão está bem servido de armadores.

“Eu penso que garçom é o que mais tem no time”, iniciou Jonathas. “Eu penso que quando não vou bem nos jogos, talvez esteja faltando um garçom. Mas não, o centroavante tem de estar ali pra fazer os gols, chegando muitas ou poucas bolas, devemos estar preparados pra fazer o gol”, discorreu o jogador na zona mista da Arena.

De fato, o Corinthians pouco criou ofensivamente diante do Grêmio. A principal oportunidade dos donos da casa surgiu já no primeiro minuto, quando Jadson cobrou escanteio na cabeça de Danilo Avelar – o lateral testou firme contra o gol defendido por Bruno Grassi, que evitou o tento. No mais, diversos erros de passe, domínios e pouquíssimas finalizações.

Leia também:
Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários
Avelar evita apontar culpados por derrota e lamenta ausência de 9 no primeiro tempo

Sincero, Jonathas não soube dizer ao certo o que tem feito o Corinthians tropeçar no Brasileirão. A equipe soma três rodadas sem vencer e estacionou nos 26 pontos. Em caso de vitória do Cruzeiro neste domingo, cairá para a oitava colocação.

“Eu não sei o que está acontecendo. Estamos conseguindo chegar pouco ao gol. Teremos muitos jogos pela frente agora, a tendência é melhorar cada vez mais, chegar ao gol, e ganhar confiança. Assim, creio que vão chegar muitas bolas e vamos conseguir concluir em gol”, completou.

O próximo compromisso do Corinthians e da Fiel está marcado para quarta-feira. No Maracanã, o time do Parque São Jorge encara o Fluminense em confronto válido pela 20ª rodada da Série A. A bola rola às 21h45.

Veja mais em: Jonathas e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x