Últimas do Corinthians: empate diante do Internacional, notas da torcida e nova loja na Arena

Últimas do Corinthians: empate diante do Internacional, notas da torcida e nova loja na Arena

Por Meu Timão

11 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

O domingo do Corinthians não terminou da maneira que a Fiel esperava. Após um gol irregular e reação no segundo tempo, o Timão empatou em 1 a 1 na Arena diante do Internacional.

No quadro Notas da Torcida aqui do Meu Timão, Mateus Vital foi eleito o melhor e Danilo Avelar o pior corinthiano em campo diante do Internacional.

Fora de campo, uma novidade neste domingo foi a inauguração da nova loja Poderoso Timão no Setor Oeste Inferior da Arena Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Olho na tabela! O Corinthians voltou à oitava posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Tudo por conta da virada do Cruzeiro de 2 a 1 para cima do Santos
Desabafo O gol irregular do Internacional sobre o Corinthians no qual quatro jogadores estavam impedidos repercutiu entre os jogadores alvinegros no fim de tarde deste domingo, na Arena, em Itaquera
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians foram críticos ao analisar individualmente as atuações dos jogadores no empate de 1 a 1 deste domingo diante do Internacional, na Arena, em Itaquera
Na raça! O Corinthians Sub-20 não teve vida fácil na tarde deste domingo. A equipe comandada por Eduardo Barroca conseguiu empate nos minutos finais diante do Novorizontino, em duelo que terminou 3 a 3.
Fala, professor! Após bater o Sport na última rodada do Brasileirão, Jair Ventura esperava emplacar sua segunda vitória consecutiva com o Corinthians neste domingo.
Artilheiro do dia Autor do gol de empate do Corinthians em 1 a 1 diante do Internacional no fim de tarde deste domingo, Douglas adotou discurso humilde na saída da Arena, em Itaquera
Por dentro do jogo Após vencer o Sport por 2 a 1 e ter a semana livre para treinos, o Corinthians recebeu o Internacional novamente na Arena e o resultado foi de 1 a 1, em gol sofrido em um lance de impedimento.
É quarta-feira! O amargo empate de 1 a 1 entre Corinthians e Internacional, no fim de tarde deste domingo, na Arena, em Itaquera, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi tão lamentado pelos torcedores alvin
Evolução Time e torcida do Corinthians deixaram a Arena com um misto de sentimentos. Mesmo decepcionados com o empate por 1 a 1 diante do Internacional, os alvinegros gostaram da atuação da equipe.
Gol ilegal pesou Não foi neste domingo que Jair Ventura conseguiu sua segunda vitória como técnico do Corinthians. Diante do Internacional, o time alvinegro sofreu um gol irregular e saiu de campo com o empate.
Amargo Mesmo diante da Fiel, o Corinthians perdeu nova chance de se aproximar do pelotão de cima do Campeonato Brasileiro.
No caminho certo No campo, a temporada do Corinthians é de alto e baixos. Na quadra, o que acontece é exatamente o oposto. Em alta, o time comandado por André Bié está vivo na disputa por três competições.
Boa, garotada! A manhã de domingo foi de vitória para a equipe Sub-15 do Corinthians. O grupo Leandro Macagnan bateu o Guarani, pela terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.
Novidade! Os torcedores que forem à Arena em Itaquera neste domingo, para acompanhar o duelo de Corinthians e Internacional no Campeonato Brasileiro, poderão conferir uma novidade e tanto do estádio.
Opção é o que não falta! O Meu Timão elaborou algumas opções que podem assinar pré-contrato com o Corinthians e, assim, atuar pelo clube do Parque São Jorge em 2019. Veja quem são!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes