Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, concentração antecipada e críticas da Fiel

Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, concentração antecipada e críticas da Fiel

Por Meu Timão

5.6 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, depois do empate em 1 a 1 diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho foi comandado pelo técnico Jair Ventura, e deu o pontapé inicial para a preparação para a semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. No campo, apenas jogadores reservas trabalharam.

A equipe enfrenta o Flamengo, na Arena, pelo jogo de volta do mata-mata e já está concentrada para a decisão. Jogadores e comissão técnica se instalaram no hotel do CT nesta segunda-feira, dois dias antes do jogo. Geralmente, o elenco se reúne no local apenas as vésperas dos duelos.

E, após ser destacado como pior em campo no empate contra Internacional, Danilo Avelar tem sua titularidade questionada pela torcida do Corinthians. Contratado no final de junho, o lateral assumiu um lugar consolidado no time de Osmar Loss e agora de Jair Ventura. Porém, o jogador ainda não caiu nas graças da Fiel e foi alvo de críticas nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Deixa pra lá? Que nada! Apesar da proximidade com o jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, Jair Ventura não poupou jogador no embate entre Corinthians e Internacional, neste domingo.
Foco total O Corinthians enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e palavra de ordem para o elenco é foco.
Na mira das críticas A caminhada de Danilo Avelar é 'relâmpago' no Corinthians. Contratado no final de junho, o lateral assumiu a titularidade dias depois, graças a saída de Sidcley para o futebol europeu.
Pronto para ajudar Principal novidade na escalação do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Internacional, Mateus Vital foi eleito o melhor nome alvinegro pelos leitores do Meu Timão.
Rolinho compressor! A equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers enfrentou seu segundo desafio na Copa Baixada Santista nesta segunda-feira.
Ao trabalho! O elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, depois no empate de 1 a 1 diante do Internacional, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Rebaixado O auxiliar Leone Carvalho Rocha, que prejudicou o Corinthians no empate por 1 a 1 com o Internacional, no último domingo, na Arena, foi afastado da Série A pela CBF.
2019 é logo ali... O Corinthians voltou a negociar com o lateral-direito Michel Macedo, de 28 anos, que está sem clube após disputar a última temporada europeia pelo Las Palmas, da Espanha.
Jogar pra ganhar! Entre as mudanças promovidas por Jair Ventura desde que chegou ao Corinthians, a titularidade de Léo Santos é uma das que mais agrada a Fiel.
Saudade, Fiel? Rodriguinho pode até estar longe do Corinthians, mas não se desvinculou totalmente do clube.
É contigo, Jair! Com pouco tempo de casa, Jair Ventura inicia nesta segunda-feira sua semana mais importante a frente do Corinthians.
Prática sem noção Torcedores do Corinthians usam neste momento as redes sociais para denunciar a comercialização de ingressos para o treino aberto na Arena Corinthians antes da semifinal da Copa do Brasil.
Vai lotar! O Corinthians tem decisão marcada para essa quarta, às 21h45. E como era esperado, a torcida alvinegra promete enorme apoio para empurrar o Timão na segunda partida das semifinais da Copa do Brasil.
Rivalidade monstra! Com vaga garantida na final do Paulista Feminino desde sábado, quando empatou sem gols com o Taubaté, o Corinthians já conhece seu adversário para a grande decisão.
Agenda alvinegra! Nesta segunda-feira, o Corinthians inicia o que pode ser sua semana mais importante até esse momento da temporada.
Tarde de alívio De maneira geral, a aceitação da torcida com as decisões de Jair Ventura tem sido positiva. O nome de Douglas, no entanto, segue bastante questionado pela Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sornoza pode se tornar o quinto reforço do Corinthians para 2019; Fluminense quer atletas

    Sornoza aceita oferta do Corinthians, mas contrapartida com dupla de emprestados emperra

    ver detalhes
  • Ex-Fluminense, Richard foi anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda-feira

    Saiba mais sobre o volante Richard, quarto reforço do Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Trio ganhou espaço no segundo semestre e reencontra treinador em outro patamar

    Jogadores ganham espaço no segundo semestre e reencontram Carille em outro patamar no Corinthians

    ver detalhes
  • Richard é o novo jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Richard

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes