Últimas do Corinthians: treino integrado ao Sub-20, Majestoso em um sábado e Romero abrindo o jogo

Últimas do Corinthians: treino integrado ao Sub-20, Majestoso em um sábado e Romero abrindo o jogo

Por Meu Timão

4.5 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

A quarta-feira do Corinthians teve Jair Ventura armando escalação para o duelo desta sexta diante do Flamengo. O treino contou com a presença do elenco Sub-20 do Timão.

A CBF desmembrou as rodadas 33, 34 e 35 do Brasileirão, na qual terá o duelo entre Corinthians e São Paulo, na Arena, marcado para às 17h de um sábado, no dia 10 de novembro.

Romero abriu o jogo para Rádio Urbana, do Paraguai, e falou sobre a final da Copa do Brasil, Sergio Díaz e também sobre o ex-companheiro de clube, Balbuena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Promessa de ano novo Atual campeão paulista e brasileiro e finalista da Copa do Brasil de 2018, o Corinthians segue sem previsão para voltar a estampar uma marca no espaço mais valioso de seu uniforme.
Enchendo... O Corinthians anunciou, no fim de tarde desta quarta-feira, a venda de 30 mil ingressos para o jogo desta sexta-feira, às 21h, contra o Flamengo, na Arena, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão
Preferência pelo Timão Sem uma unanimidade no comando de ataque desde a saída de Jô, a Fiel segue de perto os passos do ex-camisa 7 do Corinthians no Nagoya Grampus, do Japão.
Dor de cabeça A torcida do Corinthians aguardava ansiosamente pelas 15h desta quarta por conta do início da venda online de ingressos para a finalíssima da Copa do Brasil. Boa parte da Fiel, porém, se decepcionou
Aprovação total! Lançada nesta segunda-feira, a nova terceira camisa do Corinthians encantou a Fiel e grande parte dos amantes de futebol.
Pitacos Titular absoluto do Corinthians na atual temporada, Ángel Romero abriu o jogo sobre diversos assuntos relacionados ao Timão durante uma entrevista concedida nesta quarta-feira à Rádio Urbana
Quem ganha é o Corinthians! A manhã desta quarta-feira foi de integração entre base e profissional no Corinthians. Comandado por Eduardo Barroca, o time Sub-20 do Timão treinou ao lado dos profissionais no CT Joaquim Grava.
Outro mundo A história de Ferrugem e Corinthians durou apenas uma temporada, mas o tempo foi suficiente para deixar marcas no volante.
Fala, professor! Perto de completar um mês como técnico do Corinthians, Jair Ventura já está em casa. A afirmação veio do próximo comandante alvinegro, que soma seis partidas a frente da equipe.
Boa sorte, professor! Técnico da categoria Sub-20 do Corinthians, Eduardo Barroca voltou a ser convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 nesta quarta-feira.
Todo mundo junto O CT Joaquim Grava recebeu um treino diferente nesta quarta-feira. Além dos profissionais, que se preparam para o jogo contra o Flamengo, o espaço teve a presença dos atletas da equipe Sub-20.
Sabadão de clássico! Na noite desta terça-feira, a confederação divulgou o desmembramento das rodadas 31, 32 e 33, definindo datas e horários das partidas
Às contas! Ao menos para os estudiosos do futebol, o Corinthians tem pouquíssima chance de terminar a temporada entre os quatro últimos colocados do Brasileirão.
Dá pra chegar! Com a final da Copa do Brasil se aproximando, a Fiel parece ter sentido que é a hora de apoiar ainda mais o Corinthians.
A cada 10, ganha 7... Até agora, o Timão obteve 99 triunfos, 37 empates e 14 derrotas. Isso quer dizer que, a cada 10 jogos do Corinthians em Itaquera, a equipe vence 7, empata 2 e perde apenas 1. Fez 256 gols e levou 94.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes