Últimas do Corinthians: acerto com volante; protesto no CT e vitória em Dérbi

Últimas do Corinthians: acerto com volante; protesto no CT e vitória em Dérbi

Por Meu Timão

20 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Pedrinho é um dos poucos corinthianos em alta com a torcida neste irregular 2018

Pedrinho é um dos poucos corinthianos em alta com a torcida neste irregular 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo derrotado pelo Cruzeiro, o Corinthians conseguirá o feito de terminar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro na mesma posição (13ª) e sem ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir. Isso se deve, entre outros fatores, à derrota sofrida pela Chapecoense nessa quinta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reforço da base Lateral-esquerdo da equipe Sub-20, Caetano voltará a compor o banco de reservas do elenco profissional do Corinthians.
19 meses depois... Em agosto de 2017, Richard chegou ao Rio de Janeiro sem nenhum custo. O volante foi apresentado ao lado do ex-companheiro de Atibaia-SP, Robinho, que custou R$ 7 milhões.
Vitória preta e branca Mesmo derrotado pelo Cruzeiro, o Corinthians conseguirá o feito de terminar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro sem cair de posição e sem ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir.
Histórico bom Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Corinthians e Vasco fazem uma espécie de final neste sábado, às 19h, em Itaquera.
Rumo ao título!!! O Corinthians/UNIP é um dos finalistas da Liga Paulista de Futsal (LPF). Na tarde desta quinta-feira, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o Timão derrotou o São José por 2 a 0.
É Timão na Seleção! Carlos Augusto desfalcou o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro e defendeu a Seleção Brasileira os 90 minutos contra a Colômbia em amistoso internacional.
Oya ele! Fabricio Oya tem motivos para sorrir nesta reta final da temporada. O meia-atacante marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras, na final do Paulista Sub-20.
Olho em 2018 e...2019 A diretoria do Corinthians tem ciência dos números ruins de Jair Ventura mas, neste momento, o pensamento de Andrés Sanchez & Cia. segue o mesmo da época de sua contratação.
Precisa mesmo? A reportagem do Meu Timão fez um levantamento dos volantes que, neste momento, estão sob contrato com o clube. Richard, nesse caso, seria a 14ª opção para ser utilizada na próxima temporada.
22 mil! A torcida do Corinthians vive clima de decisão nesta semana. Após derrota para o Cruzeiro, o embate contra o Vasco, marcada para o sábado, às 19h, ganhou caráter de final.
Cc: Jair Ventura Aos 39 anos de idade, Danilo pretende disputar sua décima temporada pelo Corinthians. Sendo assim, o Meu Timão realizou uma enquete a fim de saber a opinião dos leitores sobre o caso.
Em casa, mando eu! Quinta-feira de manhã, feriado, momento para relaxar? Nada disso! O Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo primeiro clássico na final do Campeonato Paulista Sub-20.
Sextou no CT Cada vez mais preocupada com o risco de rebaixamento, a torcida do Corinthians começa a tomar atitudes para evitar o rebaixamento do clube à Série B do Brasileirão
Próximo alvo Depois de anunciar Michel Macedo e Gustavo Mosquito, além de encaminhar acerto com André Luis, o Corinthians já tem um próximo alvo para a temporada que vem.
Momento de união O Corinthians não tem tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 diante do Cruzeiro, sofrida nesta quarta-feira. Horas depois do revés em Minas, a equipe já começa a treinar de olho no Vasco.
Notas da torcida O goleiro Cássio voltou a fazer a diferença para o Corinthians. Ainda que a equipe tenha saído de campo derrotada na noite desta quarta-feira...
Confiante... Em entrevista coletiva concedida logo após a derrota para o Cruzeiro, a 14ª do Timão na atual edição do Campeonato Brasileiro, o treinador assegurou que sua equipe permanecerá na Série A.
A repercussão Não há como defender: Douglas e Danilo Avelar são, hoje, os jogadores mais contestados do elenco do Corinthians. Confira a repercussão da derrota do Timão para o Cruzeiro.
Se vira nos 40! Graças ao empate entre Vasco da Gama e Atlético-PR e à derrota do Ceará para o Bahia, o Corinthians se manteve na 13ª colocação mesmo com o revés sofrido na noite desta quarta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes