Últimas do Corinthians: volta de Carille adiada, destino de Gustagol e acordo com a Caixa

Últimas do Corinthians: volta de Carille adiada, destino de Gustagol e acordo com a Caixa

Por Meu Timão

22 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

A volta de Carille ao Corinthians vai demorar mais que o previsto

A volta de Carille ao Corinthians vai demorar mais que o previsto

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O retorno do técnico Fábio Carille e demais profissionais da comissão técnica ao Corinthians vai demorar mais do que o previsto. O xeque responsável pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, solicitou que os brasileiros permaneçam mais dois jogos no clube.

E Gustagol terá uma segunda chance com a camisa do Corinthians. Após uma passagem relâmpago na temporada de 2016,somando apenas nove jogos, o centroavante será um dos poucos que estavam emprestados que devem se reapresentar no CT Joaquim Grava no dia 3 de janeiro de 2019.

Fechando os destaques desta terça-feira, Corinthians e Caixa Econômica Federal estão próximos de entrar em acordo pela redução temporária das parcelas do financiamento da construção da Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Um gol = um PC No início de maio, Corinthians e Positivo fecharam uma parceria pioneira no país. Batizada de Gol Positivo, a ação consiste na doação de computadores a cada gol do Timão.
Concorrência pesada Com péssima campanha no Brasileirão, o Corinthians ficou com a vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana como um prêmio de consolação.
Baita gesto! A história do corinthiano Iago e de seu amigo são-paulino Matheus viralizou na internet. O gesto de amizade protagonizado pela dupla caiu do conhecimento de Corinthians e São Paulo.
É campeão! O término da temporada para o futebol do profissional do Corinthians não impede que o clube siga erguendo troféus.
Boa, mlk! Carlos Augusto teve uma temporada especial em 2018. Joia das categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo fez seu primeiro ano como profissional no clube e não decepcionou.
Fiel é Fiel Ao longo de toda a história do Corinthians, a Fiel sempre demonstrou que apoiar o clube é mais importante do que qualquer fase.
O cara + 1 A diretoria do Timão, com aval do técnico Fábio Carille, entende que seria um erro crasso não oferecer uma nova chance a um centroavante que fez 30 gols na temporada com a camisa do Fortaleza.
De igual pra igual? As categorias de base do Corinthians, ao menos em termos estruturais, ainda destoam das principais referências do Brasil. A análise foi feita pelo próprio diretor do departamento do Timão
Ranking da Fiel A temporada do futebol profissional do Corinthians acabou. E o Meu Timão traz agora um ranking dos melhores e piores jogadores que defenderam a equipe em 2018
O cara de 2018! Jadson foi o jogador do elenco que mais ajudou o Corinthians a fazer gols nesta temporada. Dos 87 marcados pela equipe desde janeiro, nada menos do que 28 passaram diretamente pelos seus pés do meia.
Esquenta Os conselheiros do Corinthians têm importante compromisso agendado para a terça-feira da semana que vem no Parque São Jorge junto à atual diretoria do clube
Balanço do Timão A reportagem do Meu Timão traz agora um super raio-x do elenco que representou o Corinthians no ano de 2018.
Calma lá! O técnico Fábio Carille e demais profissionais da comissão técnica vão demorar mais do que o previsto para voltar ao Brasil - e eventualmente ao Corinthians
Alívio nas contas Corinthians e Caixa Econômica Federal estão próximos de firmar acordo pela redução temporária das parcelas do financiamento referente à construção da Arena.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes