Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: acerto com Atlético-MG, retorno de Uendel e otimismo por patrocínio

44 mil visualizações 50 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson está envolvido por troca com Luan, do Atlético-MG

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians já tem tudo encaminhado para acertar com mais um reforço. Trata-se do atacante Luan, que defende as cores do Atlético-MG. Conforme apurado pelo Meu Timão, o jogador de 28 anos pode desembarcar no CT Joaquim Grava por meio de troca simples por Clayson, sem envolver qualquer quantia em dinheiro.

Ainda no mercado na bola e como já adiantado pelo Meu Timão, o Corinthians estuda repatriar o lateral-esquerdo Uendel para 2019. E a possibilidade foi confirmada por Fernando Garcia, empresário do jogador, que tem ótimo trânsito nos bastidores do Parque São Jorge.

Outro destaque vem de um possível patrocínio máster para a próxima temporada. A diretoria do Corinthians está otimista sobre o eventual anúncio do novo patrocinador da equipe de futebol profissional para o início de 2019. Esse foi o discurso adotado por Matias Romano Ávila e Roberto Gavioli, responsáveis pelas finanças do Timão, em entrevista concedida nessa quarta-feira no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Haja pressão! Felipe Mestre, atleta do Corinthians no Pro Evolution Soccer comparou a pressão por resultados da equipe do eSports com o elenco profissional de futebol do Timão.
Valeu! Após cerca de seis meses utilizando o CT Joaquim Grava para se recuperar de lesão, o zagueiro Gustavo Carbonieri finalizou seu tratamento nesta semana.
Valorizada Campeão brasileiro nesta temporada, o time feminino do Corinthians pode sofrer baixas importantes para a sequência do trabalho.
Não existe amor em SP Matheus Matias não vestirá a camisa do Corinthians em 2019. O jogador, de 20 anos de idade, foi emprestado nesta semana ao Ceará, que será mais uma vez oponente do Timão na Série A.
$$$ A Arena Corinthians será uma das sedes da Copa América de 2019, e o clube já tem uma noção de quanto deve lucrar com o evento.
Pequeno Gigante O apelido de Pequeno Gigante não veio à toa. Anunciado pelo Corinthians, o meio-campista Ramiro é representado por estatísticas de respeito.
Em branco A diretoria do Corinthians está otimista sobre o eventual anúncio do novo patrocinador máster. A fala tranquila dos dirigentes, contudo, contrasta com um fracasso inédito em mais de duas décadas
Mudança de planos Os últimos dias têm sido de intensa movimentação alvinegra no mercado. Nesta semana, o clube anunciou as contratações de Richard e Ramiro.
Destino Itaquera! Confirmado como treinador do Corinthians para a próxima temporada, Fábio Carille já se despediu do Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Mais perto Conforme divulgado pelo Meu Timão nesta quinta-feira, o Corinthians estuda repatriar um velho conhecido para 2019. O nome é Uendel, do Internacional.
Um vem, outro vai Muito ativo na janela de transferências, o Corinthians já tem tudo encaminhado para acertar com mais um reforço. Trata-se do atacante Luan, que defende as cores do Atlético-MG.
Cobiçado Forte no mercado em busca de peças para o elenco de Carille, o Corinthians também pode ser notícia envolvendo a saída de jogadores.
'Assunto superado' Tratado como prioridade para a defesa do Corinthians em 2019, o retorno de Leandro Castan ao Corinthians parece cada vez mais improvável.
Que i$$o! Negociando patrocínio de uma década de duração com o Palmeiras, a Blackstar Internacional Limited cogita abrir tratativas com Corinthians e Flamengo

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: