Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negócio com Manoel reacende, Carille testa reforços e Ramiro é apresentado

18 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Carille esboça time com quatro reforços no treino desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O dia começou movimentado para a diretoria alvinegra. Após encaminhar o empréstimo do zagueiro Manoel com anuência do Cruzeiro, o Corinthians viu a situação complicar bastante com a pedida salarial do jogador. Nas últimas horas, porém, a diretoria do Timão recebeu a notícia de que os mineiros podem bancar parte do salário, reacendendo a chance de final feliz da mini-novela iniciada quinta-feira.

Já no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille aproveitou para testar quatro reforços, em treino realizado na parte da manhã desta sexta. Os jogadores testados foram: Ramiro, Richard, Sornoza e André Luis. Outros atletas também ganharam oportunidades como Gustavo e Pedro Henrique que substituíram Roger e Léo Santos, respectivamente.

Além disso, o recém contratado Ramiro teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi apresentado oficialmente pelo Corinthians. Outro jogador que está com o nome regularizado e já pode estrear pelo Timão é o volante Richard, apresentado na semana passada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

À disposição! Uma das contratações do Corinthians para 2019, o volante Richard já pode disputar uma partida oficial pelo novo clube.
Sem crise, Fiel... Mauro Boselli mal chegou ao Corinthians e já entendeu uma importante lição: alvinegro que se preze evita a cor verde.
Regularizado! Contratado em dezembro do ano passado, Ramiro é apresentado como jogador do Corinthians e aparece oficialmente no BID.
Definido! A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2019. Atual vice-campeão, o Corinthians estreia no próximo dia 2 (quinta-feira), às 21h, no Castelão.
Mais um! O destino do jovem volante pode ser o Joinville, caso nenhuma intercorrência aconteça nas próximas horas. Warian disputará a primeira divisão do Catarinense e quarta do Brasileiro.
Subindo! A Arena Corinthians deve receber bom público no primeiro jogo do Timão em 2019. No fim de tarde desta sexta-feira, o Timão atualizou o número de ingressos vendidos para o clássico diante do Santos.
Briga boa A quinta-feira foi de mais novidades para o elenco do Corinthians. Um dia após apresentar Ramiro, foi a vez de André Luis dar sua primeira coletiva com a camisa alvinegra.
Novo desafio Emprestado pelo Corinthians, Júnior Dutra teve a contratação oficializada pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, nesta sexta-feira.
Terceiro ato A possibilidade de Manoel vestir a camisa do Corinthians em 2019 ainda existe. O Cruzeiro topou pagar parte do salário do zagueiro, que pode fechar negócio a qualquer momento.
De olho em mais um em 2019! Após 94 anos, relembre a vitória do Corinthians em cima do Paulistano, que garantiu seu quinto título do Campeonato Paulista e o primeiro tricampeonato da competição.
Manifesto O Corinthians publicou, na tarde desta sexta-feira, uma carta aberta em seu site oficial direcionada à Conmebol e também com críticas à CBF
2019 = 2017 Clayson quase foi parar no Atlético Mineiro durante as férias, numa negociação que envolvia a vinda de Luan para o Corinthians.
Pau pra toda obra Meia-atacante, volantes e até laterais do Corinthians que se cuidem! O recém-contratado Ramiro se colocou à disposição o técnico Fábio Carille para jogar em qualquer setor da escalação alvinegra
Vida nova Ramiro vestiu a camisa oficial do Corinthians pela primeira vez na manhã desta sexta-feira, durante sua apresentação oficial no CT Joaquim Grava.
Boa recuperação, mlk! O atleta Fessin, lesionado durante partida válida pela Copinha, iniciou, nesta sexta-feira (11), um processo fisioterápico com magnetoterapia, a primeira parte do tratamento em sua fratura na tíbia.
Muitas novidades O técnico Fábio Carille testou uma escalação recheada de novidades no treino do Corinthians desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava
Chaveamento definido É claro que o Corinthians precisa vencer jogo a jogo e ir assim avançando com pés no chão. Mas por que não projetar um eventual caminho para o Sub-20 do Timão no mata-mata da atual edição da Copinha
Atenção, Fiel! Um importante (e nem sempre observado) critério para avaliar uma possível transferência no mundo da bola é a atmosfera dos torcedores de um time ao saberem que determinado atleta está de saída
Condições ruins A pedida salarial do empresário de Manoel à diretoria do Corinthians deixou o zagueiro mais distante do Parque São Jorge.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: