BMG faz 'caça ao tesouro' com camisas do Corinthians pelas ruas de São Paulo
27 mil visualizações 79 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Colocando na prática o bordão #NãoÉSóPatrocínio, lançado na última quinta-feira, o banco BMG realiza neste sábado sua primeira ação efetivamente voltada à torcida do Corinthians. O novo patrocinador máster do Timão promove uma "caça ao tesouro" pelas ruas de São Paulo.
Leia também:
Após anúncio do máster, BMG estampa cores do Corinthians em suas redes: '#NãoÉSóPatrocínio'
Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster
Serão distribuídas à Fiel seis camisas oficiais do Corinthians, obviamente já com a marca do BMG estampada no espaço peitoral, ao longo deste sábado. Por meio de seu perfil no Instagram (@meubmg), o banco promete dar dicas em tempo real tanto em publicações na linha do tempo quanto na ferramenta stories.
O intuito é instigar torcedores a correrem para pontos ditos estratégicos da capital paulista em busca das camisas. A primeira peça, por exemplo, já foi entregue a um corinthiano. O manto estava nas proximidades da Estação da Luz, em frente à Pinacoteca.
Em imagens publicadas pelo BMG, o mascote do Corinthians, o Mosqueteiro, aparece entregando a camisa ao torcedor. Instrumentos foram utilizados para dar ar de comemoração.
E engana-se quem pensa que qualquer torcedor pode "dar a sorte" de encontrar a camisa e simplesmente pegá-la. Para valorizar a ação via Instagram, o BMG dá uma missão aos corinthianos - no caso desta primeira peça, foi solicitado que os torcedores encontrassem a bandeira do Corinthians e a levantassem, numa espécie de "senha" para receber a camisa.