Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Love de volta, acerto por Arana prorrogado e polêmica sobre máster

33 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love está de volta ao Corinthians após três temporadas

Vagner Love está de volta ao Corinthians após três temporadas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A sexta-feira no Corinthians começou bem movimentada e cheia de dúvidas para a Fiel. Na madrugada de quinta para sexta, uma ata sobre os acordos entre Timão e BMG foi divulgada e o valor acertado entre as partes para o patrocínio máster se mostrou diferente do anunciado anteriormente.

Outra incerteza paira pelo clube de Parque São Jorge e o nome dela é Guilherme Arana. O lateral-esquerdo, que está no Sevilla, da Espanha, tem tudo acertado com o Timão, porém a equipe espanhola aguarda a janela de transferências da Europa fechar para poder concretizar a negociação do atleta com o Corinthians.

Mas nem só de dúvidas e incertezas foi o dia corinthiano. O amor reinou no clube de Parque São Jorge e o artilheiro Vagner Love está de volta!

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Só Love <3 Torcida do Corinthians vai ao delírio após anuncio oficial da contratação de Vágner Love no Timão
Alô, massa corinthiana! Pouco depois de ter a contratação oficializada pelo Corinthians, Vagner Love usou as redes sociais para mandar uma primeira mensagem à Fiel.
Matador relacionado! O Corinthians divulgou na noite desta sexta-feira a tradicional lista de relacionados para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.
Mudou! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o estádio onde o Corinthians estreará na edição 2019 da Copa do Brasil. A partida entre Timão e Ferroviário, do Ceará, ocorrerá no estádio do Café.
É oficial! Artilheiro do Amor está de volta ao Parque São Jorge após passar por França Turquia
Mistão do Timão! Apenas quatro jogadores que iniciaram o revés para o Guarani sofrido no meio da semana devem ser titulares: Cássio, Léo Santos, Danilo Avelar e Gustagol.
A cara do Timão A contratação de Mauro Boselli pelo Corinthians não animou apenas os torcedores do clube. Até mesmo Walter Casagrande está na expectativa pela estreia do centroavante argentino.
Cabe mais! O Corinthians divulgou, na tarde desta sexta-feira, uma primeira atualização sobre o número de ingressos vendidos para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians.
#PrayForSala Centroavante do Corinthians, Mauro Boselli gravou um vídeo de apoio à família do compatriota Emiliano Sala, desaparecido desde a noite da última segunda-feira.
Explicações Diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg admitiu que o contrato de patrocínio firmado entre clube e Banco BMG prevê pagamento fixo de R$ 12 milhões anuais.
Dicas vitais Um dos poucos reforços que se destacou no Corinthians em 2018, Mateus Vital espera enfim se firmar na equipe titular, agora na temporada de 2019
'Vamos ver' A proposta do Corinthians por Romarinho ainda nem mesmo foi analisada pelos dirigentes do Al-Ittihad, da Arábia Saudita
Dúvidas no ar Um dos principais grupos de oposição hoje no Parque São Jorge, o Corinthians Grande se posicionou oficialmente a respeito da ata do BMG que vazou na internet mais cedo
Sumiu A ata de reunião extraordinária do Conselho de Administração do BMG, relacionada ao patrocínio do Corinthians, datada de 15 de janeiro, foi tirada do ar no fim da manhã desta sexta-deira
Nota oficial O Corinthians publicou no fim da manhã desta sexta-feira uma nota oficial sobre a ata de reunião extraordinária do Conselho de Administração do BMG
Vai pro jogo! O centroavante Mauro Boselli deve ser relacionado para uma partida do Corinthians pela primeira vez. É o que indica uma publicação feita pelo argentino em seu perfil no Instagram
Quietinho a gente chega... Mesmo com oito reforços para a atual temporada, o Corinthians não tem tido muito destaque no meio da imprensa esportiva.
42? 30? 12? O valor de patrocínio anual firmado entre Corinthians e BMG pode ser bem diferente do alegado pela diretoria do clube durante o anúncio da parceria
Janela indiscreta Entre publicações sugestivas nas redes sociais e falta de espaço no Sevilla, Guilherme Arana caminha (a passos lentos) rumo ao Corinthians nesta temporada de 2019
Quem vai ficar com Henrique? De volta ao Corinthians após sete meses na Arábia Saudita, Fábio Carille ainda não sabe qual será sua zaga ideal para a temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: