Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Júnior Urso, vitória em jogo-treino e Ivan Moré emocionado

10 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Timão volta a treinar na manhã desta terça, novamente no CT; time estreia na Copa BR quinta

Elenco do Timão volta a treinar na manhã desta terça, novamente no CT; time estreia na Copa BR quinta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Gabriel já não vê a hora de estar em campo pelo Corinthians. Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, problema que o tirou das quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o volante enfim pode estrear pelo Timão em 2019. Nesta segunda-feira, aliás, pôde matar a saudade dos gramados num jogo-treino no CT Joaquim Grava.

Veja também: 1ª vez de Love e Boselli juntos e surpresa na lateral do Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Que fim levou Giovanni Augusto voltou ao CT Joaquim Grava. Com o término de seu empréstimo junto ao Vasco da Gama, o meia-atacante, de 29 anos, tem mantido a forma física nas dependências do Timão.
Já é decisão! O zagueiro Henrique comentou, em entrevista coletiva, sobre a confiança que o time pode conseguir depois de uma vitória no Dérbi para os confrontos que vêm na sequência, em um mês corrido.
Conhece a área Com titulares na parte interna do CT Joaquim Grava, o Corinthians fez jogo-treino contra o Desportivo Brasil, visando o confronto diante do Ferroviário, fora de casa.
Raio-X do MT Júnior Urso é jogador do Corinthians. A seguir, o Meu Timão conta a trajetória e curiosidades acerca do volante, que estava no futebol chinês e chega para ser a “peça que faltava” no time de Carille.
Quem lembra? Quem aí lembra do artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 contratado pelo Corinthians para a equipe profissional e jamais utilizado uma vez sequer?
Timão segue de olho O Corinthians ainda não finalizou a busca por reforços na temporada. O próximo nome que pode pintar no Timão é o do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, de 19 anos, que defende o Montevideo Wanderers.
Ecos do clássico Dois dias após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 1 a 0, o clima do Dérbi ainda ecoa no CT Joaquim Grava.
Bem-vindo! O Corinthians anunciou o volante Júnior Urso como o novo reforço da equipe para a temporada de 2019. Conforme já havia adiantado o MeuTimão, o jogador assina o vínculo com o clube por três temporadas.
De pai para filho Dos jogadores aos torcedores, não há quem não sinta algo diferente em semana de Dérbi. Nesta segunda-feira, o apresentador Ivan Moré, do Globo Esporte, deu mais uma prova disso.
Pode jogar! O atacante Clayson, foi finalmente inscrito na lista do Campeonato Paulista de 2019. O atleta pode, a partir de agora, reforçar a equipe nos próximos confrontos pela competição.
Fiel desde pequeno Júnior Urso deu uma entrevista em 2011, quando ainda atuava pelo Avaí e na época relatou o seu amor pelo Timão. O volante deve ser o próximo reforço do Corinthians para a temporada.
Selfie do amor Uma cena inusitada marcou o pós-jogo-treino entre Corinthians e Desportivo Brasil, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante Vagner Love foi tietado
Sem cadeira cativa Em meio à reconstrução do Corinthians neste início de 2019, uma das poucas certezas bancadas por Fábio Carille em suas primeiras semanas de trabalho foi a titularidade de Henrique
Boa impressão! Segunda-feira é dia de... Jogo do Corinthians! Jogo-treino, melhor dizendo. Escalado com Mauro Boselli e Vagner Love juntos no ataque, o Timão venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0
Aí sim! Enquanto o Corinthians batia o Desportivo Brasil em jogo treino na manhã desta segunda-feira, uma novidade dava as caras em outro gramado do CT Joaquim Grava.
O professor é brabo! Cercado de contestações pelo mau início de temporada, o time do Corinthians tirou um grande peso das costas neste sábado, ao bater o arquirrival Palmeiras por 1 a 0.
Anote aí, Fiel! O Corinthians inicia a semana com grande expectativa. O time de futebol fará a primeira decisão do ano, na estreia da Copa do Brasil. Também joga o Paulista e vê a equipe de Vôlei buscar resultados.
Muito além do gol O apoio do técnico Fábio Carille a Danilo Avelar vai muito além das críticas que o lateral teve de superar nos últimos meses ou do próprio gol anotado na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: